Aparato do Entretenimento: Ofrenda a la tormenta: Terceiro filme da trilogia Baztán estreia na Netflix em julho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ofrenda a la tormenta: Terceiro filme da trilogia Baztán estreia na Netflix em julho

Cena do filme 'Ofrenda a la tormenta' - Créditos: MICHAEL-OATS

O terceiro filme da trilogia Baztán chega a Netflix em julho de 2020, intitulado 'Ofrenda a la tormenta' o thriller aposta no suspense como fio condutor.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'Oferenda à Tempestade' título traduzido para o mercado brasileiro junta-se a outras tantas produções espanholas ao catálogo da Netflix.

  
Imanol Arias, Elvira Mínguez, Alicia Sánchez, Leonardo Sbaraglia, Susi Sánchez, Paco Tous, Marta Etura, Alfredo Villa, Álvaro Cervantes, Benn Northover, Elisabeth Bonjour, Nene e Eduardo Rosa em pôster promocional do filme 'Ofrenda a la tormenta' - Créditos: Atresmedia Cine

Sinopse

Em Pamplona, ​​capital de Navarra, Amaia Salazar é chamada para investigar a morte de uma menina ainda nascida e a prisão do pai da criança. Segundo a avó da família, o pai tentou fugir com o corpo do bebê enquanto pronunciava algumas palavras estranhas sobre uma oferta. O bebê tem algumas marcas vermelhas no rosto que indicam que ela foi assassinada. 

A avó também fala sobre uma criatura mágica: um ser maligno de pesadelo que imobiliza as pessoas e as impede de acordar após o sono. É o Inguma, aquele que tira sua vida enquanto você dorme. 


A investigação deste caso levará Amaia e sua equipe a descobrir algumas irregularidades processuais em casos semelhantes que ocorreram no vale próximo de Batzán há muitos anos e que revelam um número incomumente alto de casos para uma área tão pequena. 

Enquanto isso, o assassino Berasategui, que é transferido para outra prisão pelo juiz Marquina, é encontrado morto em sua cela devido a um coma induzido por drogas, domo com a ajuda de outra pessoa. Oferecer à tempestade é um thriller emocionante e arrepiante, no qual a trama acelera para um final surpreendente, no qual Amaia deve enfrentar a verdadeira origem dos eventos que assolam o vale de Baztan há anos. Mesmo que uma impressionante tempestade de neve tente enterrar a verdade mais devastadora.


Confira o trailer


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Uma produção da parceria ARTE, Atresmedia Cine, Nadcon Film, Nostromo Pictures e Zweites Deutsches Fernsehen (ZDF), o filme espanhol é dirigido por Fernando González Molina, responsável pelo premiado longa 'Palmeras en la nieve' com roteiro de Luiso Berdejo (REC e Quarantine), baseado na novela da autora Dolores Redondo, que completa com 'Ofrenda a la tormenta' a trilogia que antes teve 'Legado en los huesos' e 'El guardián invisible', todos disponíveis na Netflix.
 
No elenco nomes como Pedro Casablanc (Toy Boy e White Lines), Marta Etura (Mientras duermes), Paco Tous (La Casa de Papel, Los hombres de Paco e Contratiempo) e Leonardo Sbaraglia (O Silêncio do Céu).

'Offering to the Storm' título para o mercado americano estreia dia 24 de julho às 04h da manhã no catálogo da Netflix Brasil.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ofrenda a la tormenta: Terceiro filme da trilogia Baztán estreia na Netflix em julho