Aparato do Entretenimento: Adiamento dos shows 'AMIGOS' em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adiamento dos shows 'AMIGOS' em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto


Devido ao isolamento social, que ainda não tem data para acabar, a equipe do show Amigos resolveu adiar os shows agendados para São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. Confira na íntegra o comunicado enviado pela assessoria do projeto amigos 20 anos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Queridos fãs, 
Vamos precisar esperar um pouco mais para nos encontrarmos novamente! Os shows “AMIGOS”, que seriam que seriam realizados em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia em agosto foram adiados. Como todos sabem ainda é momento cuidar da nossa saúde e  de todos aqueles que amamos, por conta do Covid-19. O bom é que já temos novas datas previstas, veja abaixo:  
São Paulo | Allianz Parque: 12 e 13 de dezembro de 2020.
Os ingressos adquiridos para o show de 8 de agosto de 2020 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 12 de dezembro de 2020 (sábado).
Os ingressos adquiridos para o show de 9 de agosto de 2020 (domingo) serão válidos exclusivamente para o dia 13 de dezembro de 2020 (domingo).
Uberlândia | Estádio Parque do Sabiá: 13 de março de 2021 (sábado)
Os ingressos adquiridos para o show de 22 de agosto de 2020 (sábado) serão válidos para o dia 13 de março de 2021 (sábado).
Ribeirão Preto | Arena Eurobike: 20 de março de 2021 (sábado)
Os ingressos adquiridos para o show de 1º de agosto de 2020 (sábado) serão válidos para o dia 20 de março de 2021 (sábado).
Este momento delicado exigiu o adiamento por parte da produção, quando esperamos que o surto da pandemia já esteja resolvido, não só no Brasil como em todo o mundo.
A saúde de todos os envolvidos nos shows (público, artistas, equipe de produção, prestadores de serviços, fornecedores de mercadorias, colaboradores) é nossa prioridade absoluta.        
Os ingressos já adquiridos seguem válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adiamento dos shows 'AMIGOS' em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto