Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: O Que Vem por Aí - "Kally's Mashup" e outros produtos juvenis marcam os planos da 360 Powwow para o mercado internacional
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: O Que Vem por Aí - "Kally's Mashup" e outros produtos juvenis marcam os planos da 360 Powwow para o mercado internacional


Maia Reficco & Sara Cobo co protagonizam o exito juvenil "Kallys Mashup" - Nickelondeon Latam


Kally's Mashup é sem sobra de dúvidas uma das marcas mais relevantes no mercado juvenil atualmente com uma linha crescente, sua presença nos vários segmentos tem sido um êxito total. O folhetim estrelado por Maia Reficco acaba de ter sua terceira temporada confirmada em entrevista cedida pelo CEO da 360 Powwow, Adrian Santucho no dia 27 de Maio de 2020 ao veiculo TV News na ocasião Santucho falou sobre o futuro da empresa pós Covid-19, novas produções em curso e sua relação com Adam Anders.


"A Powwow tem trabalhado muito em produções juvenis musicais. Este tem sido nosso principal produto atualmente. Seguimos com a marca "Kally's Mashup" sobre outros projetos do gênero não posso dizer muito sobre isso pois estamos no processo criativo do roteiro além de uma série juvenil para uma plataforma para o final de 2021." disse Santucho quando questionado sobre o portfólio atual da empresa para os anos 2020 - 2021.

Seguindo a entrevista Adrian entrou em detalhes sobre os novos caminhos que a empresa irá se dedicar assim que a pandemia for estabilizada. 


"Kally's Mashup" trabalhamos na Argentina com a Viacom Internacional Studios, agora estamos desenhando a terceira temporada da série para inicio de produção e os novos projetos estão sendo desenvolvidos no México."

O CEO da produtora também comentou sobre sua parceria com Adam Anders com quem possui uma relação próxima e  de longa data.


"Adam é um dos sócios da nossa empresa e temos trabalhado com ele por longos anos na parte musical. Ele é um produtor de Elite da indústria fonográfica norte americana e peça chave em nossos projetos com a equipe de Anders e a nossa podemos convergir o talento e a excelência criativa potenciando-as em grandes projetos de sucesso de vendas e produção como é o caso de Kally's Mashup."


Entrevista Completa 


"Kally's Mashup" possui duas temporadas já produzidas pela 360 Powwow em associação com a Anders Midia disponíveis na Netflix, uma linha de produtos licenciados, uma tour internacional confirmada para Outubro de 2020 além de números expressivos em todas as plataformas digitais.


Kallys Mashup trailer




Kally's Mashup Cast


"Unisono" - Kallys Mashup 

     

Ouça o Podcast do UniTeen no Spotify



Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: O Que Vem por Aí - "Kally's Mashup" e outros produtos juvenis marcam os planos da 360 Powwow para o mercado internacional