Aparato do Entretenimento: Barras de Chocolate Afagá especiais para o Dia dos Namorados – ou Dia do Amor Próprio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Barras de Chocolate Afagá especiais para o Dia dos Namorados – ou Dia do Amor Próprio


Em produção especial para o Dia dos Namorados, que também é um convite da marca a celebrar o Amor Próprio, a Afagá – Confeitaria Brasileira traz barras de chocolate em quatro sabores desenvolvidos pela chefe confeiteira Jéssica Veras. Chocolate ruby com ganache de frutas vermelhas, chocolate meio amargo com recheio de caramelo salgado, chocolate ao leite com recheio de avelã ao leite e chocolate branco com recheio de castanha de caju são as opções para quem quiser adoçar a data com a Afagá. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Há ainda a opção de encomendar o combo com todos os sabores ou um minibolo Naked – de chocolate e recheio de cream cheese, entre outros produtos. A Afagá fez uma parceria com a Buquês da Marianna e traz também a alternativa de presentear com a união do romantismo das flores e a doçura do chocolate. 



Quem é a Afagá?
Afagá – Confeitaria Brasileira é uma empresa criada na Penha, Zona Norte do Rio, por três jovens empreendedores que fazem do negócio uma forma de entregar amor e afeto além dos seus produtos. Jéssica Veras, 24 anos, confeiteira; Matheus Duarte, 25 anos, publicitário; e Thayanini Magalhães, 26 anos, engenheira de produção se uniram para produzir doces que agradam ao paladar e despertam a memória afetiva de quem consome. 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Barras de Chocolate Afagá especiais para o Dia dos Namorados – ou Dia do Amor Próprio