Aparato do Entretenimento: Escritora lança gratuitamente livro explicando sobre o isolamento para crianças
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Escritora lança gratuitamente livro explicando sobre o isolamento para crianças

  

Escritora Ana Rapha Nunes está lançando o livro À espera do sol com ilustrações de Paula Kranz.

O livro será disponibilizado gratuitamente em PDF por e-mail. Basta realizar um simples cadastro no ColeçãoContocomVocê.


Vivemos um momento delicado mundialmente. Uma época de incertezas que nos trazem diversos sentimentos todos os dias. Temos tédio, angústia, tristezas e medos.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Literatura pode nos ajudar a refletir sobre o que está acontecendo e a pensar em nossas emoções. As histórias sempre nos acompanharam ao longo do tempo, sendo essenciais para a compreensão do mundo e de nós mesmos.

À espera do sol, obra infanto-juvenil escrita por Ana Rapha Nunes e ilustrada por Paula Kranz, com o apoio da Coleção Conto com Você, traz uma narrativa sobre a chegada de uma chuva forte e inesperada, que irá trancar as pessoas em suas casas. Os dilemas vão surgindo, mas a esperança ainda pode ensolarar olhos e corações.

Sinopse
Luziana era uma cidade cheia de encantamentos. Seus moradores transbordavam alegria e afeto, celebrando as delicadezas do cotidiano.

Subitamente, tudo mudou. Chegou uma chuva forte que nunca mais foi embora. Junto com ela veio o medo, a tristeza, a saudade…

Crianças e adultos confinados em casa, escondendo-se daquelas gotas tenebrosas. Os dias seguiam sem fim. Era preciso reinventar o tempo e esperar pelo sol, que logo abraçaria a todos novamente, inundando a vida de sonho e esperança.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Escritora lança gratuitamente livro explicando sobre o isolamento para crianças