Aparato do Entretenimento: El Dragón: Novela mexicana da Televisa segue em alta no catálogo da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El Dragón: Novela mexicana da Televisa segue em alta no catálogo da Netflix

Sebastián Rulli, Renata Notni e Irina Baeva em pôster promocional da novela para a Netflix - Créditos: Netflix

Uma produção resultado da parceria entre Lemon Studios, Pro-Content Media, Univision Studios e W Studios, 'El Dragón: El regreso de un guerrero' é um dos conteúdos disponíveis na Netflix com maior repercussão no catálogo desde a estreia da segunda temporada da novela em abril de 2020.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Confundida por muitos como uma produção da Netflix, El Dragón é uma obra mexicana da Televisa, conhecida no Brasil por difundir novelas no SBT, muitas conhecidas pelo grande público como 'Maria do Bairro' e 'A Usurpadora'.

  
Distribuída pela Televisa e Univision Studios nas feiras de cinema e TV, a telenovela ganhou o selo de distribuição mundial da Netflix no segundo semestre de 2019, passando a ser reconhecida como 'ORIGINAL NETFLIX' razão que acabou confundindo o público.

Assim como aconteceu com 'La Casa de Papel' que logo foi reconhecida como série da Netflix, mesmo sendo uma produção da espanhola Antena 3.


Protagonizada por Renata Notni e Sebastián Rulli, El Dragón é uma criação do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte responsável pelo sucesso da Telemundo 'La Reina del Sur' protagonizado por Kate del Castillo em 2011 e que ganhou uma nova temporada em 2019, ambas disponíveis na Netflix.

Um detalhe intriga: 'El Dragón' mesmo com toda repercussão não foi exibida até o momento no Las Estrellas e em nenhum outro canal do grupo Televisa no México, a trama narco foi apresentada apenas nos Estados Unidos através da Univision. 


Produzida por Billy Rovzar (Monarca), Carlos Bardasano (Amar a Muerte) e Jorge Sastoque Roa (La bella y las bestias) sob a supervisão de Laura Wills a novela ainda não tem confirmação de novos episódios.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No catálogo da Netflix a narconovela segue em alta figurando no Top 10 de Séries há alguns dias.
 
Confira o trailer de 'O Último Dragão'



A primeira temporada está toda dublada, contudo o segundo arco de episódios não. Quem quiser acompanhar terá que assistir legendado, a Netflix optou por não dublar para preservar os dubladores em meio a pandemia de Covid-19. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El Dragón: Novela mexicana da Televisa segue em alta no catálogo da Netflix