Aparato do Entretenimento: Costeñita Soy: Tlnovelas disponibilizará gratuitamente todos os capítulos de 'Marimar' no YouTube
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Costeñita Soy: Tlnovelas disponibilizará gratuitamente todos os capítulos de 'Marimar' no YouTube

Thalía como Marimar - Créditos: Tlnovelas

Marimar, costeñita soy. Quem está com saudades da Bella Aldama? Você fã, pode comemorar. A novela será reapresentada à partir de amanhã através do Tlnovelas no YouTube e em alta qualidade.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Um dos maiores êxitos da carreira de Thalía, o folhetim tem uma fã base muito grande no Brasil.

Sinopse

Em San Martín de la Costa, Marimar pesca na praia na companhia de seu cachorro Pulgoso, humilde e feliz, Marimar sempre ouviu de seus avós que ela descende de pessoas ricas. Seria verdade? No Distrito Federal, na mansão da família Aldama, Gustavo observa nostalgicamente uma foto de Marimar. Uma garotinha humilde que se apaixona por Sergio, o herdeiro da família Santibañez, que se aproveita de seu amor para se vingar de sua família e, depois de se casar com Marimar, sofre várias humilhações. Desolada e acusada de roubo, Marimar foge e conhece seu verdadeiro pai, que a torna uma dama da sociedade e agora, como Bella Aldama promete se vingar da família Santibañez.


Parte da trilogia das Marias - Marimar - já foi exibida no Brasil em diversas oportunidades pelo SBT. Protagonizada por Thalía, o melodrama conta ainda com as atuações de Eduardo Capetillo, Chantal Andere, Alfonso Iturralde, Guillermo García Cantú, Marcelo Buquet e Amairani Romero Gutiérrez. 


O canal oficial do Tlnovelas no YouTube confirmou que começará a disponibilizar todos os capítulos da novela em HD. A estreia está marcada para amanhã, primeiro de junho às 14 horas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Quer acompanhar? Então clique AQUI e desfrute. Lembrando que o folhetim estará disponível apenas em áudio original.

 
Confira a abertura da novela



Curtiu a notícia? Então compartilhe, dessa forma este conteúdo chega a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Costeñita Soy: Tlnovelas disponibilizará gratuitamente todos os capítulos de 'Marimar' no YouTube