Aparato do Entretenimento: Alerta de novela mexicana: Colorina, Las Dos Caras de Ana e La Verdad Oculta, confira todas as estreias da plataforma Blim
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela mexicana: Colorina, Las Dos Caras de Ana e La Verdad Oculta, confira todas as estreias da plataforma Blim

Lucía Méndez em foto promocional de 'Colorina' - Créditos: Televisa S.A

Quem é fã de novela mexicana pode ficar feliz, mas não você fã brasileiro. A plataforma Blim TV divulgou quais são os conteúdos que chegam ao canal de streaming neste mês de junho.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Mas a felicidade não chega ao Brasil, pois o Blim TV não está disponível em terras brasileiras. Plataforma do grupo Televisa, o canal digital foi uma tentativa de resposta a Netflix no México, algo semelhante ao Globoplay no Brasil.

  
Ana Layevska e Rafael Amaya em foto promocional da novela 'Las Dos Caras de Ana' - Créditos: Televisa S.A

Entre os destaques estão as novelas Colorina (1980), Las Dos Caras de Ana (2006) e La Verdad Oculta (20060, tramas da Televisa produzidas por Valentín Pimstein, Lucero Suárez e Emilio Larrosa.

'Las Dos Caras de Ana' é protagonizada por Ana Layevska (La Madrastra e Primer amor... a mil por hora) e Rafael Amaya (El señor de los cielos), e nunca foi exibida no Brasil.


Alejandra Barros e Eduardo Yáñez em foto promocional da novela 'La verdad oculta' - Créditos: Televisa S.A

'La Verdad Oculta' exibida em 2006, coleciona polêmicas. O folhetim foi considerado por muitos como um melodrama com bastante 'pimenta' no quesito sexo - a começar - pelos personagens Alejandra e Juan Jose, vividos por Alejandra Barros e Eduardo Yáñez.

Além das já citadas, estreiam no Blim TV, ¿Dónde está Elisa?, Alguien te mira e El fantasma de Elena, ambas da Telemundo. A novela 'Velo de Novia' da Televisa, a série 'Bajo el mismo techo' e a novela 'Sentimientos Ajenos'.


Novelas e séries que estreiam no Blim em junho de 2020 - Créditos: BlimTV

O Blim através de seu atendimento no Twitter informou sobre a chegada da plataforma no Brasil.

Continuamos trabalhando para disponibilizar a Blim TV em seu país. Infelizmente, não temos datas específicas. Espere por nós.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela mexicana: Colorina, Las Dos Caras de Ana e La Verdad Oculta, confira todas as estreias da plataforma Blim