Aparato do Entretenimento: Amor Secreto: Novela protagonizada por ator de 'A Usurpadora' estreia no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amor Secreto: Novela protagonizada por ator de 'A Usurpadora' estreia no catálogo do Prime Video

 Alejandra Sandoval e Miguel de León em foto promocional da novela 'Amor Secreto' - Créditos: Venevision

Alerta de novela no catálogo do Prime Video, após a estreia das novelas 'Acorralada', 'Teresa', 'O que a vida me Roubou' e 'Gata Salvaje' integrarem o serviço de streaming da Amazon, chegou a vez de outra obra venezuelana chegar ao rol de telenovelas da plataforma.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'Amor Secreto' é a bola da vez, produzida em 2015 pela Venevision, o folhetim nunca foi exibido no Brasil, embora seja protagonizado pelo ator Miguel de León, conhecido por viver Douglas Maldonado, um dos amantes de Paola Bracho em 'A Usurpadora'.

  
Disponível em HD, a trama é protagonizada por Alejandra Sandoval (Dona Bárbara), Miguel de León (La Usurpadora/Carita de ángel), Alexandra Braun (Hasta Que La Muerte Nos Separe) e Juan Carlos García (La viuda joven), Amor Secreto é baseada na obra 'Buenos días, Isabel' da novelista cubana Delia Fialo exibida pela Venevision em 1980 e que ganhou um remake no inicio dos anos 90, também pela Venevision sob o título de 'Inés Duarte, secretaria'. 

Sinopse

Irene é a secretaria perfeita sonhada por qualquer executivo. É inteligente, eficiente e completamente confiável, embora introvertida e insignificante. Sua mãe severa contribuiu para sua baixa autoestima, e por isso não acredita ser atraente para os homens. Mas ela decidiu seguir em frente, trabalhando honesta e duramente e lutando contra as dificuldades da vida cotidiana.


Miguel de León, Juan Carlos García, Alejandra Sandoval e Alexandra Braun em foto promocional da novela 'Amor Secreto' - Créditos: Venevision

Dirigida por Carlos Izquierdo (María Celeste), adaptada por César Sierra (Las Malcriadas) e Mayra Villavicencio (Las González), Amor Secreto leva a chancela final do produtor executivo Manuel F. Fraiz-Grijalba (Torrente).

No catálogo do Prime Video a novela segue disponível somente em áudio dublado e sem legendas em português.


Confira o trailer da novela




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Quem optar por acompanhar a trama pelo áudio original terá que recorrer ao YouTube, por lá a telenovela encontra-se completa e disponível através do canal Venevision Novelas.  

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amor Secreto: Novela protagonizada por ator de 'A Usurpadora' estreia no catálogo do Prime Video