Aparato do Entretenimento: Betaal: Série indiana de terror do estúdio Blumhouse Television estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Betaal: Série indiana de terror do estúdio Blumhouse Television estreia na Netflix

Cena da série Betaal - Créditos: Blumhouse Television, SK Global Entertainment, Red Chillies Entertainment e Netflix

O inferno está prestes a ser desencadeado. Um túnel, que ninguém ousa abrir há décadas, esconde uma maldição que pode mudar o destino de um país inteiro para sempre. Qual é o custo para aqueles que ousariam entrar? Até onde você iria para combater os demônios?


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Netflix lançou ontem (08/05) o trailer de sua próxima série. Intitulada 'Betaal' a produção chegará ao serviço no dia 24 de maio de 2020.

  
Arte promocional da série 'Betaal' - Créditos: Blumhouse Television, SK Global Entertainment, Red Chillies Entertainment e Netflix

O renomado estúdio de terror Blumhouse Television, SK Global Entertainment e Red Chillies Entertainment se reúnem para apresentar 'Betaal' que apresenta-se como uma série de terror e suspense. 

A história se passa em uma vila remota, que rapidamente se torna a arena de uma batalha sem fôlego quando um coronel da Companhia das Índias Orientais de dois séculos, infectado com a maldição do Betaal, e seu batalhão de casacas vermelhas de zumbis sedentos de sangue são libertados de seu túmulo - atacando qualquer coisa com um pulso. Com as forças da CIPD (Departamento de Polícia de Contra Insurgência) lançadas contra o exército de mortos-vivos, os civis infelizes ficam presos em um conflito emocionante e sem sentido.



Cena da série 'Betaal' - Créditos: Blumhouse Television, SK Global Entertainment, Red Chillies Entertainment e Netflix

'Betaal' é criado, dirigido e escrito por Patrick Graham, co-dirigido por Nikhil Mahajan e co-escrito por Suhani Kanwar. Estrelando Viineet Kumar, Aahana Kumra, Suchitra Pillai, Jitendra Joshi, Jatin Goswami, Manjiri Pupala e Syna Anand, a série garante uma batalha emocionante que manterá o espectador ligado, enquanto explora segredos e ideologias antigas que vivem até hoje


Patrick Graham destacou:

“Depois de 'Ghoul', eu queria criar um tipo diferente de série de terror, que fosse mais cheia de ação e acessível. O conceito de uma montanha amaldiçoada que contém um espírito antigo se inspira na mitologia indiana, e já era hora de vermos alguns casacos vermelhos de zumbis na ficção popular! A série tece sua própria história de fantasmas para dar apoio à ação e suspense que se seguem. A Netflix sempre apoiou e incentivou a criatividade e adoro trabalhar com eles. Espero que haja bastante horror, suspense, choques e, acima de tudo, personagens fortes para manter o público ligado até o fim. Você pode esperar um pouco de sangue, coragem e muito drama e emoção que devem proporcionar uma excitante sessão de compulsão para todos em casa! ”. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer


 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Betaal: Série indiana de terror do estúdio Blumhouse Television estreia na Netflix