Aparato do Entretenimento: Entrevista | Julio Mannino: 'Gosto do teatro, de produzir e tenho dois temas atuais da nossa sociedade em mente'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Entrevista | Julio Mannino: 'Gosto do teatro, de produzir e tenho dois temas atuais da nossa sociedade em mente'

Julio Mannino - Créditos: Arquivo Pessoal do ator

Essa semana entrevistamos o ator e cantor Rodrigo Massa, em fevereiro conversamos com o ator Alberto Garmassi, protagonista da série 'Sobreamor' da Televisa Digital. Neste domingo de 'Dia das Mães' o nosso entrevistado é o também ator, Julio Mannino.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Falando de atores que nos encantaram com seus personagens, hoje temos o prazer de conversar com Julio Mannino: ator mexicano, filho de Giulio Mannino Bruno de origem italiana e Alicia Pichardo Martínez que é mexicana. Julio tem dois irmãos, Angelo e Filipina. É solteiro, seus atores favoritos são: John Malkovich e Michelle Pfeiffer, seus filmes preferidos:  Luna Amarga e El Amante. Quando se fala de cantores, os preferidos são: Rosana, Víctor Manuel, Ana Belén, Pablo Milanés e Juan Gabriel. A sua comida predileta se divide entre a mexicana e a italiana.

  
Julio, você comentou no seu canal do YouTube, que seus pais tinham um restaurante e que você chegou a trabalhar lá. Em que momento se deu conta que a atuação seria sua profissão? 


Aos 18 anos decidi ser ator, era estudante de contabilidade e entrei em uma oficina de atores teatrais para começar os estudos de atuação.

Conte-nos como chegou na Televisa. 


Fiz um teste para poder entrar na Escola de Atuação da Televisa.  Foi duro, fiquei em uma fila de 3 horas e passei por 3 e uma bateria de testes, foram 3 etapas que duraram dois meses. Éramos 3500 pessoas, no final só ficaram 60 pessoas e entre essas 6 a metade eram filhos de atores ou pessoas indicadas (apadrinhadas). Eu era uma pessoa normal, sem familiar na atuação e nem recomendação de ninguém.


Há algum personagem com o qual se identificou ou que gostou mais de interpretar? 


Um dos personagens que mais gostei de interpretar foi Federico Garcia Lorca*

*Federico García Lorca (Fuente Vaqueros, 5 de junho de 1898 — Granada, 18 de agosto de 1936) foi um poeta e dramaturgo espanhol e uma das primeiras vítimas da Guerra Civil Espanhola.

Dos personagens que interpretou, qual deles te deu mais reconhecimento internacional? 


Saimon Jhosep Contreras, o mensageiro estrela da Conceptos, de 'A Feia Mais Bela'. SAIMON JHOSEP CONTRERAS CONDE DE VIDEGARAY Y PICOI, DE LA FEA MAS BELLA


Julio Mannino em foto promocional da novela 'La Fea Más Bella' - Créditos: Televisa S.A

Como se deu o contato inicial com o público brasileiro? 


Quando começaram a escrever por causa do Saimon (Ramon) de 'A Feia Mais Bela'.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Julio Mannino em cena da novela 'Cuando me enamoro' - Créditos: Televisa S.A

Há rumores que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em breve exibirá a novela 'Quando me apaixono' (Cuando Me Enamoro). Gostariamos de saber um pouco mais de Saúl Guardiola seu personagem nessa história . 


Saúl Guardiola é um homem viciado em jogos de azar, e capaz de qualquer coisas para conseguir dinheiro e sustentar seu vício. 
 
Todos os fãs de novelas adoram saber do que acontece nos bastidores, das histórias por trás das câmeras. Tem alguma que você possa nos contar? 


Tenho muitas. Lembro que quando gravei “Niña Amada Mia”, cai do cavalo literalmente. O cavalo começou a correr e correr pelo campo e não tinha modo de parar e quando chegou perto de um riacho, aproveitei e pulei antes que ele me derrubasse.


Você integrou o elenco de "Piaf... Vivir por una voz". O que nos conta dessa experiência? 


Era um sonho trabalhar em um musical, mas como não canto, nunca poderia realizar esse sonho, e nessa obra, sim foi possível, eu interpretei o amante de Edith Piaf, um  boxeador Marcel Cerdan, que não era cantor na história, então para mim que não sou cantor, foi perfeito. 


Siga o nosso perfil no Google News

E dos futuros projetos, pode nos contar algo? 


Eu gosto do teatro, de produzir e tenho na mira duas histórias, as duas falam de temas atuais da nossa sociedade. O câncer e o Alzheimer.

Siga Julio Mannino nas redes sociais.

Twitter: @JulioMannino
Instagram: @manninomex69
YouTube: Julio Mannino


Entrevista realizada por Lara Araujo
Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Entrevista | Julio Mannino: 'Gosto do teatro, de produzir e tenho dois temas atuais da nossa sociedade em mente'