Julio Mannino - Créditos: Arquivo Pessoal do ator |
Essa semana entrevistamos o ator e cantor Rodrigo Massa, em fevereiro conversamos com o ator Alberto Garmassi, protagonista da série 'Sobreamor' da Televisa Digital. Neste domingo de 'Dia das Mães' o nosso entrevistado é o também ator, Julio Mannino.
Aos 18 anos decidi ser ator, era estudante de contabilidade e entrei em uma oficina de atores teatrais para começar os estudos de atuação.
Conte-nos como chegou na Televisa.
Fiz um teste para poder entrar na Escola de Atuação da Televisa. Foi duro, fiquei em uma fila de 3 horas e passei por 3 e uma bateria de testes, foram 3 etapas que duraram dois meses. Éramos 3500 pessoas, no final só ficaram 60 pessoas e entre essas 6 a metade eram filhos de atores ou pessoas indicadas (apadrinhadas). Eu era uma pessoa normal, sem familiar na atuação e nem recomendação de ninguém.
Um dos personagens que mais gostei de interpretar foi Federico Garcia Lorca*
*Federico García Lorca (Fuente Vaqueros, 5 de junho de 1898 — Granada, 18 de agosto de 1936) foi um poeta e dramaturgo espanhol e uma das primeiras vítimas da Guerra Civil Espanhola.
Dos personagens que interpretou, qual deles te deu mais reconhecimento internacional?
Saimon Jhosep Contreras, o mensageiro estrela da Conceptos, de 'A Feia Mais Bela'. SAIMON JHOSEP CONTRERAS CONDE DE VIDEGARAY Y PICOI, DE LA FEA MAS BELLA
Julio Mannino em foto promocional da novela 'La Fea Más Bella' - Créditos: Televisa S.A |
Como se deu o contato inicial com o público brasileiro?
Quando começaram a escrever por causa do Saimon (Ramon) de 'A Feia Mais Bela'.
Siga a nossa revista no Flipboard
Julio Mannino em cena da novela 'Cuando me enamoro' - Créditos: Televisa S.A |
Há rumores que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em breve exibirá a novela 'Quando me apaixono' (Cuando Me Enamoro). Gostariamos de saber um pouco mais de Saúl Guardiola seu personagem nessa história .
Saúl Guardiola é um homem viciado em jogos de azar, e capaz de qualquer coisas para conseguir dinheiro e sustentar seu vício.
Todos os fãs de novelas adoram saber do que acontece nos bastidores, das histórias por trás das câmeras. Tem alguma que você possa nos contar?
Você integrou o elenco de "Piaf... Vivir por una voz". O que nos conta dessa experiência?
E dos futuros projetos, pode nos contar algo?
Siga Julio Mannino nas redes sociais.
Twitter: @JulioMannino
Instagram: @manninomex69
YouTube: Julio Mannino
Tenho muitas. Lembro que quando gravei “Niña Amada Mia”, cai do cavalo literalmente. O cavalo começou a correr e correr pelo campo e não tinha modo de parar e quando chegou perto de um riacho, aproveitei e pulei antes que ele me derrubasse.
Era um sonho trabalhar em um musical, mas como não canto, nunca poderia realizar esse sonho, e nessa obra, sim foi possível, eu interpretei o amante de Edith Piaf, um boxeador Marcel Cerdan, que não era cantor na história, então para mim que não sou cantor, foi perfeito.
Siga o nosso perfil no Google News
Eu gosto do teatro, de produzir e tenho na mira duas histórias, as duas falam de temas atuais da nossa sociedade. O câncer e o Alzheimer.
Siga Julio Mannino nas redes sociais.
Twitter: @JulioMannino
Instagram: @manninomex69
YouTube: Julio Mannino
0 thoughts on “Entrevista | Julio Mannino: 'Gosto do teatro, de produzir e tenho dois temas atuais da nossa sociedade em mente'”