Aparato do Entretenimento: Ana Clara apresenta mais uma das faixas do projeto “Bate Bola”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ana Clara apresenta mais uma das faixas do projeto “Bate Bola”


Os fãs do samba não estão acostumados a ouvir o ritmo em versão voz e violão, mas quando Ana Clara apresenta seu mais novo projeto, o “Bate Bola”, o pensamento é: “por que não havíamos feito isso antes?” Dona de uma voz doce e característica, a cantora acaba de disponibilizar em todos os aplicativos de música a segunda faixa do projeto, “Nego do céu”.

Assista agora: 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O projeto “Bate Bola” inaugura uma nova etapa na carreira da cantora, que é uma das vozes femininas mais promissoras do samba atualmente. “Tô muito feliz e animada com essa minha nova fase, com esse novo trabalho. Agora, vocês vão poder ouvir a Ana Clara como nunca ouviram antes. Tivemos a ideia de lançar essas seis músicas, mostrando as minhas raízes do samba, em um novo formato de voz e violão, como um esquenta para o meu DVD. O ‘Bate Bola’ já tem essa ideia de algo que apresenta ao público, de forma íntima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente. Optamos por esse conceito com o objetivo de presentear meus fãs até que seja possível nos encontrarmos novamente e eles possam ‘cantar’ comigo essa nova história”, disse a artista.

Na produção de seu DVD e do “Bate Bola”, Ana Clara conta com a experiência e talento de Prateado que, além de ajudar na escolha do repertório, também assina a composição da primeira faixa do projeto, a já divulgada “Se é saudade ou amor”. Ao todo, serão seis músicas inéditas no trabalho.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ana Clara apresenta mais uma das faixas do projeto “Bate Bola”