Aparato do Entretenimento: Assista “Bomba Relógio” mais um vídeo da performance de Luísa Sonza no Projeto “YouTube Music Night”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Assista “Bomba Relógio” mais um vídeo da performance de Luísa Sonza no Projeto “YouTube Music Night”


Luísa Sonza acaba de divulgar ao público, em seu canal do YouTube, o vídeo de “Bomba Relógio”, que foi gravado durante sua apresentação no “YouTube Music Night”, que traz a participação de Vitão

Assista agora: 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O primeiro vídeo apresentado do projeto foi “Garupa”, que conta com feat da cantora Pabllo Vittar, que já ultrapassa 200 mil views.


No último dia 22, a cantora fez a estreia do vídeo de “Eliane”.


Além destes, ainda será lançado o vídeo de “Boa Menina” (no dia 04/06).

Feito no ano passado, em formato de pocket show, o evento foi um grande sucesso, com a presença de 300 convidados, entre fãs, imprensa e influenciadores. O “YouTube Music Night” é um famoso projeto, feito em parceria com a plataforma de streaming YouTube Music. Nele, participam apenas artistas de grande destaque no cenário musical, entre eles, MC Zaac, Vitão, Nando Reis e a própria Luísa Sonza.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Assista “Bomba Relógio” mais um vídeo da performance de Luísa Sonza no Projeto “YouTube Music Night”