Aparato do Entretenimento: Mara Maravilha: Inocência ou proteção?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mara Maravilha: Inocência ou proteção?

Mara Maravilhando no cenário do 'Fofocalizando' - Créditos: SBT

Até quando teremos as "grandes opiniões" de Mara Maravilha perambulando por nossas tardes?


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A cantora e apresentadora muitas vezes beira a inocência em suas falas e denota não ter zelo técnico para abordar determinados assuntos.

  
Nessa sexta-feira, 10 de abril, a apresentadora acabou falando ao vivo no 'Fofocalizando' que sente falta de tomar um banho de sol, de curtir a praia. Até aí tudo bem, não fosse Mara questionar se havia mesmo necessidade de proibir o acesso as praias por conta do Coronavírus. Isso mesmo, a opinião da apresentadora do 'Fofocalizando' acabou ou não induzindo os telespectadores que as praias deveriam ser frequentadas sem problema nenhum mesmo com a pandemia se alastrando e o colapso no SUS se aproximando mais no Brasil. 


Nossa que exagero, Juliano, diria você que está lendo. Exagerado mesmo, acredite, mas não da minha parte. Chega ser estranho o SBT, após o caso Marcão do Povo permitir e dar livre arbítrio para comentários como os proferidos por Mara Maravilha. Aliás, neste atual cenário é melhor somar do que substrair informação. 

Até quando Silvio Santos vai permitir que a audiência decline negativamente e os merchandising sumam dos programas de sua emissora? Vamos rever alguns conceitos? 




Chris Flores e Gabriel Cartolano, que fazem parte do mesmo programa, usam dos seus momentos de fala para informar sem imprimir opiniões que vão contra as orientações de profissionais da saúde e OMS. Mara, por favor, faça o mesmo. Não é díficil, na verdade é bem fácil.

Créditos: SBT

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  


Siga o nosso perfil no Google News

Me siga no Twitter e vamos juntos debater esse e outros temas também por lá...

Sou: @julianoceni1 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mara Maravilha: Inocência ou proteção?