Aparato do Entretenimento: Lucas Lucco fará live-show de aniversário e de presente pede a fãs doação para campanha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lucas Lucco fará live-show de aniversário e de presente pede a fãs doação para campanha


Neste sábado (4), às 14h, o cantor Lucas Lucco irá fazer live no Youtube e Facebook em comemoração ao seu aniversário, e ainda ajudará com doações através de uma vakinha on-line com o intuito de comprar cestas básicas pra as comunidades mais atingidas pela crise no Brasil e para colaborar com a restauração da saúde da pequena Marina de São Paulo/SP que tem AME. O link da vaquinha online já está disponível em: https://voaa.me/aniversario-lucco

A live #AniversárioDoLucco, que terá em média duração de 2 horas, será repleta de muitos hits antigos do cantor, e muita música de seu novo repertório e projeto De Bar em Bar, que já foi gravado em Goiânia e Uberlândia. Como por exemplo: Dói Dói, Se Fosse Amor, Sumiu do Mapa, Aham, entre outras.


Siga o nosso perfil no Instagram

Também na live, o artista irá anunciar a abertura de vendas do Bazar do Lucco, que desde o ano passado ocorre online. 

Os atores Kauan Ceglio, Henry Gaspar e o influenciador digital Lucas Garcia estão ajudando na divulgação do Bazar em suas redes sociais. Confira o vídeo:




O primeiro Bazar do Lucco foi realizado em Patrocinio/MG, cidade natal do cantor. Na ocasião, a APAE foi beneficiada, onde foi feita a reforma da recepção e a compra da aparelhagem para a sala de vídeo com data show, além de doação para o Lar da Criança, Asilo São Vicente e outros.

A necessidade do desapego e a vontade de ajudar foram, sempre, os maiores motivadores do projeto segundo Lucco. “Sempre tive muita coisa/roupas que ganhava, e é claro que não conseguia usar tudo. Então surgiu a ideia de ajudar quem realmente precisa.”, disse o cantor. 

Serão disponibilizadas roupas novas, usadas, de marcas nacionais e internacionais. Além de peças de roupas, outros itens como artigos de decoração, artigos esportivos, perfumes, entre outros estarão disponíveis no bazardolucco.com.br.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lucas Lucco fará live-show de aniversário e de presente pede a fãs doação para campanha