Aparato do Entretenimento: Bistrô Nonna Lilla aposta no serviço delivery para continuar levando o sabor da casa de vó aos seus clientes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bistrô Nonna Lilla aposta no serviço delivery para continuar levando o sabor da casa de vó aos seus clientes


Seguindo todas as recomendações e orientações de saúde as embalagens são todas seguras, hermeticamente fechadas, sendo permitido o uso de álcool em gel nelas antes de abrir, podem ir para a geladeira, micro-ondas e até mesmo ser congeladas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A casa oferece um menu especial para o Delivery e está com combos promocionais. Além disso, em qualquer prato pedido, com R$ 15,00 a mais, é incluído uma massa (que pode ser escolhida entre spaghetti ou penne), com molho (ao sugo ou branco). Aos finais de semana, a promoção se estende para as sobremesas: pedindo qualquer prato do cardápio, as sobremesas saem por R$ 10,00. 


Os clientes também ganham bônus: todas as notinhas de pedidos que foram feitos no delivery e que forem guardadas e apresentadas quando a casa reabrir, o cliente ganhará 20% do total do valor das notas para usar em pratos da casa.

O pagamento pode ser feito pelo PicPay para evitar contato com o entregador e a entrega é grátis para um raio de até 6km do restaurante.

Os pedidos ao bistrô Nonna Lilla podem ser feitos pelo telefone (11) 3853-0253 ou pelo whatsapp (11) 99493-5105. Alguns pratos também estão disponíveis no iFood, Rappi e Uber Eats.

O bistrô, que funcionava de segunda a sábado, passou a atender aos domingos. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h e aos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30.

Endereço: Rua Evangelina, 864 - Vila Carrão

Instagram: @bistrononnalilla


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bistrô Nonna Lilla aposta no serviço delivery para continuar levando o sabor da casa de vó aos seus clientes