Aparato do Entretenimento: Namoro ou amizade? Fernando Colunga e Blanca Soto, o casal que desperta a curiosidade da imprensa latina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Namoro ou amizade? Fernando Colunga e Blanca Soto, o casal que desperta a curiosidade da imprensa latina

ABlanca Soto e Fernando Colunga em foto promocional da novela 'Porque el amor manda' - Créditos: Televisa S.A

O ator Ferrnando Colunga completou 54 anos recentemente e durante uma conversa com a imprensa, abordaram a temática do vídeo onde o ator e atriz, Blanca Soto, que foi seu par romântico na novela 'Por que el amor manda', se beijam apaixonadamente. Os atores teriam levado o amor da novela para a vida real?


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O vídeo tem até o momento mais de um milhão de reproduções e está disponível no YouTube. No vídeo é possível ver Fernando Colunga chegando ao aeroporto de Miami, Flórida, acompanhado de Blanca Soto, e ao descer do automóvel em que viajavam, dão um beijo de despedida.

  
Mesmo tentando não ser reconhecido, usando um boné se vê claramente que se trata do ator. Os atores chegaram em um carro preto, o primeiro a descer foi Colunga, e como todo cavalheiro, abriu a porta para a dama, e depois pegou suas malas.


Quando perguntaram a Blanca Soto, para onde se dirigia, a atriz se limitou a dizer que "por aí" e quando comentaram do apaixonado beijo com Colunga a atriz se limitou a dizer, beijos para todos, beijos para as crianças, beijos para o público", desconversou. 

Ao chegar no México, comentaram que Blanca tinha olhos de mulher apaixonada e voltaram a tocar no assunto do beijo com Colunga, surpresa a atriz perguntou como tinham visto isso e respondeu a declaração com as seguintes palavras.


“Eu estou muito bem, não sei do que está falando, estou muito contente e estou aqui no México para ver a minha família e tudo bem. E não é ocultar (sua relação com Fernando Colunga), eu prefiro manter minha vida pessoal privada e estou muito bem e obrigada por perguntar”.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

É obvio que o vídeo não é recente, mas no aniversário de número 54 anos do ator, retiraram o vídeo do Baú para questionar se seguem juntos.  
 
Os fãs do casal ainda fizeram questão de lembrar a declaração dada pela atriz Carmen Salinas que integrou o elenco da novela 'Por que el amor manda', onde confirmava que os atores tinham levado o romance da ficção para a realidade.

Fato é que se há ou não romance entre os atores, estes são muito discretos em sua vida pessoal e aos fãs cabe esperar para ver Colunga na série de Jesus Malverde.


Veja o vídeo 



Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Namoro ou amizade? Fernando Colunga e Blanca Soto, o casal que desperta a curiosidade da imprensa latina