Aparato do Entretenimento: Hollywood: Próxima série de Ryan Murphy na Netflix estreia em maio. David Corenswet e Darren Criss serão os protagonistas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Hollywood: Próxima série de Ryan Murphy na Netflix estreia em maio. David Corenswet e Darren Criss serão os protagonistas

David Corenswet e Darren Criss serão os protagonistas de 'Hollywood' a próxima série de Ryan Murphy na Netflix - Créditos: Reprodução Instagram/Montagem: Hiago Júnior

Uma nova série limitada de Ryan Murphy e Ian Brennan, está chegando na Netflix, após a estreia de 'The Politician' seu primeiro seriado na plataforma, chegou a vez de 'Hollywood'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Confira o trailer de 'The Politician'.


  
'Hollywood' segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown - não importa o custo. 

Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje.



Provocante e incisivo, 'Hollywood' expõe e examina a dinâmica de energia de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados. 

O próximo seriado de Murphy é estrelado por David Corenswet como Jack, Darren Criss como Raymond, Jeremy Pope como Archie, Laura Harrier como Camille, Samara Weaving como Claire, Dylan McDermott como Ernie, Holland Taylor como Ellen Kincaid, Patti LuPone como Avis, Jim Parsons como Henry Willson, Jake Picking como Rock Hudson, Joe Mantello como Dick e Maude Apatow como Henrietta. 


A série é leva a assinatura da produtora executiva dos co-criadores Ryan Murphy e Ian Brennan, juntamente com Alexis Martin Woodall e Janet Mock, que também atuam como roteirista e diretora.  


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Hollywood estreia dia 01 de maio na Netflix, a minissérie que tem suas filmagens centralizadas em Los Angeles contará com apenas 7 episódios.  

 
Ryan Murphy deixou o grupo Fox e assinou com a Netflix, numa investida milionária da plataforma de streaming que contratou no mesmo ano Shonda Rhimes, a mulher por trás do sucesso 'Grey's Anatomy'.

Murphy é um produtor de sucesso, tendo em seu currículo séries famosas, 'Glee', 'Feud', 'American Horror Story' e 'Pose' são apenas alguns dos exemplos.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Hollywood: Próxima série de Ryan Murphy na Netflix estreia em maio. David Corenswet e Darren Criss serão os protagonistas