Aparato do Entretenimento: Conheça 'Te Doy la Vida' a substituta de 'Vencer el Miedo' no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça 'Te Doy la Vida' a substituta de 'Vencer el Miedo' no Las Estrellas

José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas serão os protagonistas de 'Te Doy la Vida' - Créditos: Televisa S.A

'Vencer el Miedo' segue em alta no Las Estrellas, a novela de Rosy Ocampo tem marcado boa audiência e conquistado o público. Com o término nesta próxima semana (20/03), 'Te Doy la Vida' terá a dura missão de manter a repercussão positiva da faixa.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida por Lucero Suárez - Te doy la vida - é remake da telenovela chilena homônima produzida pela AG Producciones e exibida em 2016 pelo canal Mega.

Confira o trailer da versão original.


  
Eva Cedeño e Jorge Salinas em avance promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

A produção de Lucero Suárez estreia no próximo dia 23 de março às 6h30pm horário do México e tem Jorge Salinas, Eva Cedeño e José Ron como o trio central da trama.

No folhetim, Pedro Garrido interpretado por José Ron é um mecânico que tem como único intuito zelar pela família, mas sua vida muda completamente quando Elena (Eva Cedeño) aparece pedindo ajuda para salvar a vida de seu filho, vítima de leucemia. Assim, Pedro terá que lutar contra a imposição de Ernesto (Jorge Salinas), esposo de Elena, além de tentar não se apaixonar por Elena e seu filho biológico.


Após o remake de 'Rubí', José Ron retorna como protagonista em 'Te Doy la Vida' - Créditos: Televisa S.A

José Ron retorna a uma produção de Lucero Suárez, após a bem sucedida 'Ringo'. Aliás, José Ron segue em alta na Televisa, visto que acumula três protagonistas entre séries e novelas em questão de meses.

Jorge Salinas interpretará o vilão da trama, passado semelhante ao vivido em 'La que no podía amar' de 2011, na qual Salinas acabou roubando o protagônico de Ron devido a repercussão de seu personagem ao lado de Ana Brenda Contreras. Jorge Salinas retorna ao casting da Televisa após uma rápida passagem pela Imagen Televisón onde protagonizou 'Un poquito tuyo' ao lado de Marjorie de Sousa.


Eva Cedeño é outra que retorna ao Las Estrellas, e novamente ao lado de Jorge Salinas. Ambos estiveram presentes no elenco de 'Un poquito tuyo' da Imagen Televisión em 2019. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o avance promocional da novela.

 
Confira outros teasers promocionais da novela veiculados no Las Estrellas.



Curtiu a notícia? Então compartilhe este conteúdo e o faça chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça 'Te Doy la Vida' a substituta de 'Vencer el Miedo' no Las Estrellas