Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: TV Cultura estreia "Club 57" da Nickelodeon em sua programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: TV Cultura estreia "Club 57" da Nickelodeon em sua programação


"Club 57" da Nickelodeon estreia na TV Cultura - Divulgação: Viacom Internacional

Após "Yo Soy Franky" mais uma novela do catálogo da Nickelodeon foi adquirida pela TV Cultura, trata-se de "Club 57" exibida no ano passado pelo canal do Bob Esponja obtendo uma audiência mediana em toda América Latina.


Siga o nosso perfil no Instagram



O folhetim se trata de uma co-produção entre a Viacom e a Rainbown Itália. A primeira temporada possuí 60 episódios de 45 minutos cada. A novela estreia dia 05 de fevereiro às 18:00 na TV Cultura.

  
A novela protagonizada por Evaluna Montaner e Sebastian Silva narra a história de Eva (Evaluna Montaner) que acidentalmente volta ao passado junto ao seu irmão Ruben (Sebastian Silva) através de uma máquina do tempo desenvolvida pelo seu avó em 1957. Presos no passado, os irmãos terão que tomar cuidado para não alterar a linha do tempo que poderá afetar suas vidas no presente.


Trailer "Club 57" - Nickelodeon Latam


Personagens:

Eva Garcia - Evaluna Montaner 

Eva Garcia é uma adolescente de 15 anos muito esperta e que se encanta com a ciência e fenômenos astrológicos. É inteligente e determinada em tudo que se propõe a fazer e sempre age de acordo com a lógica, nunca deixando-se levar por suas emoções, exceto quando em 1957, conhece JJ, o menino que despertará seu coração.



Ruben Garcia - Sebastian Silva

Ruben Garcia é o completo oposto de sua irmã Eva, aos 16 anos o jovem é carismático, divertido e galanteador tendo Sophia como seu alvo favorito. É um líder nato e possui uma habilidade incrível como esportista. Seu passatempo favorito é se meter em confusão, muitas delas solucionadas por sua irmã.


Manuel Diaz - Andres Mercado

Manuel Diaz é um cientista renomado, cuja maior invenção resultou na ida de Eva e Ruben a 1957 - A Máquina do Tempo. Em 1957, Manuel é um jovem de 20 anos apaixonado por física e Amelia, a apresentadora do show local "Club 57". Manuel trabalha como mecânico em uma oficina, onde ajuda os irmãos, após descobrir que na realidade se tratam de seus netos no futuro.



JJ - Ricardo Franscari

JJ é um italiano aspirante a rockstar de 16 anos que vive em 1857. Lidera a equipe de basquete da escola onde é bastante popular, mas sua verdadeira paixão é a música. Ao conhecer Eva durante a transmissão do programa "Club 57" se apaixona por ela imediatamente.  


Amelia Rivera - Isabella Castillo

A espontânea, alegre e talentosa Amelia Rivera é a apresentadora do programa "Club 57" e a maior estrela da cidade. Se apaixona por Manuel e se torna a maior aliada de Eva e Ruben, sendo a única a saber a princípio que ambos são viajantes do tempo.


Siga a nossa revista no Flipboard

View my Flipboard Magazine.


Verônica - Carolina Mestrovisc

Verônica é uma adolescente de 15 anos que faz parte do show local "Club 57" como bailarin,  cujos maiores desejos são conquistar JJ e triunfar como apresentadora no lugar de Amelia, mas seus planos são interrompidos com a chegada de Eva, a mosca morta que conquistou seu interesse amoroso. É capaz de tudo para conquistar o que deseja e para isso conta com a ajuda de suas melhores amigas: Isa e Maca, as rosagatas.

Aurek - Martin Barba

Ingênuo, bondoso e objetivo, esses adjetivos descreve quem é o guardião do tempo Aurek, cuja missão é levar Eva e Ruben em segurança para o presente, sem causar danos na linha do tempo. É secretamente apaixonado por Eva o que o motivou a entrar no programa de guardiões do tempo.


Evaluna Montaner e Sebastian Silva protagonizam "Club 57" na Nickelodeon

A telenovela foi renovada para uma segunda temporada contando com o retorno de alguns atores do elenco original e tendo várias baixas tanto de elenco quanto de produção. Co-produtora durante a primeira temporada, a Rainbown deixou a produção, as gravações serão realocadas de Miami/Itália para a Colômbia.



Chamada "Club 57" na TV Cultura





A trilha sonora da produção contém 15 músicas produzidas por Ricardo Montaner e conta com a dupla Mau & Ricky e Camilo, irmãos e noivo de Evaluna na equipe de composição. O álbum "El Tiempo Corre Al Reves" possui 6.785.626 streamings no Spotify e alcançou a posição mais alta nos chats no México onde conseguiu a posição #126 no Itunes. 






Siga o nosso perfil no Google News

El Tiempo Corre Al Reves - Club 57


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Escrito por: Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: TV Cultura estreia "Club 57" da Nickelodeon em sua programação