Reprodução Instagram |
RUBY começa 2020 com o pé direito. A cantora faz sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, que chega em todos os aplicativos de música. Com uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino, a canção é uma composição da cantora com Mun-Ra e conta com a produção de Papatinho. Assista o Clipe:
Aparato - Como foi pra você compor a música "Chapadin de Amor"?
Ruby - Essa música nasceu com "Mun-Ra" e comigo. A gente fez a música em parceria e foi muito legal porque a cada verso que a gente escreveu a gente tem um sentimento legal e de euforia vendo que a música está desenvolvendo e fluindo e foi muito legal fazer essa composição. Mun-Ra é um cara super talentoso e a gente fez "Chapadin de Amor" com muita felicidade e eu acho que exatamente por isso ela é tão leve.
Aparato - Como conheceu o "Papatinho" e como resolveu criar coragem para trocar a advocacia pela música?
Ruby- Eu conheci o "Papatinho" através das redes sociais. A princípio fiquei meio relutante porque fiquei meio desconfiada né?...Redes sociais, será que é verdade?...me belisca aqui senhor. Mas aconteceu que era tudo muito real e deu super certo.
Viajei para o Rio com meu irmão para conhecê-lo e a gente conseguiu um material muito bacana. Com pouquíssimos dias de estúdio e gente compôs e gravamos. Foi muito legal essa experiência e vai render muitos frutos.
Eu tinha tomado uma decisão de trancar a faculdade e ficar um ano tentando me inserir dentro do mercado, de alguma forma...lançando músicas, fazendo vídeos pra colocar na internet, eu não sabia muito bem por onde começar mas eu tranquei a faculdade e se, dentro desse 1 ano eu não conseguisse nada ia voltar a estudar e tentar conciliar a busca pelo meu sonho, que é a música, e os estudos. No oitavo mês aconteceu tudo isso do "Papatinho" me procurar e a gente conseguir conversar sobre isso e dar tudo certo. E as portas foram se abrindo através disso.
Aparato - Conta pra gente como foi a gravação do clipe "Chapadin de Amor"?
Ruby - Vou reconhecer que na gravação eu fiquei alguns momentos um pouco tensa porque foi minha primeira experiência fazendo um trabalho profissional e o universo conspirou pra eu ter cólica no dia, sabe? Eu estava com os hormônios a flor da pele mas eu me dediquei muito pra entregar aquele sentimento leve que a música trás. E quando a música tocava e eu estava em cena parece que eu me deligava de tudo e só ficava nesse sentimento gostoso. Eu fiquei muito feliz com o resultado.
Aparato - Quando você percebeu que tinha o dom pra compor e resolveu levar a música e a composição de um forma mais profissional?
Ruby - Eu sempre cantei desde criança na igreja, mas eu nunca tive a pretensão de ser cantora, estrela e tudo mais. A partir do momento que eu vi isso como a única opção que satisfazia plenamente meu espírito, minha alma, me preenchia, me deixava feliz quando eu estava compondo, foi que eu decidi largar tudo e me jogar de cabeça.
Foi um coisa que falou mais alto do que qualquer outra na minha vida. Eu sou muito intensa, 8 ou 80. Ou estou 100% dentro daquilo ou nada. Eu me joguei literalmente de cabeça e estou aqui da mesma forma mergulhando nesse universo e cada dia mais aprendendo um pouquinho.
Aparato - Quais são seus próximos projetos? Já pode adiantar alguma coisa?
Ruby - Meu próximo projeto é a gravação do meu próximo single. É um Feat. que eu ainda não posso revelar com quem é, mas vai ser muito legal. É uma música de composição minha com outro amigo. Uma música bem romântica, bem legal e eu acredito que vocês vão curtir bastante.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro
0 thoughts on “Cantora Ruby fala com exclusividade sobre seu novo single de trabalho em parceria com Papatinho "Chapadin de Amor"”