Aparato do Entretenimento: Cantora Ruby fala com exclusividade sobre seu novo single de trabalho em parceria com Papatinho "Chapadin de Amor"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cantora Ruby fala com exclusividade sobre seu novo single de trabalho em parceria com Papatinho "Chapadin de Amor"

Reprodução Instagram

RUBY começa 2020 com o pé direito. A cantora faz sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, que chega em todos os aplicativos de música. Com uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino, a canção é uma composição da cantora com Mun-Ra e conta com a produção de Papatinho. Assista o Clipe:




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Confira a entrevista exclusiva realizada com Ruby sobre a divulgação de seu novo Clipe "Chapadin de Amor" e contando um pouco sobre sua carreira.

Aparato - Como foi pra você compor a música "Chapadin de Amor"?
Ruby - Essa música nasceu com "Mun-Ra" e comigo. A gente fez a música em parceria e foi muito legal porque a cada verso que a gente escreveu a gente tem um sentimento legal e de euforia vendo que a música está desenvolvendo e fluindo e foi muito legal fazer essa composição. Mun-Ra é um cara super talentoso e a gente fez "Chapadin de Amor" com muita felicidade e eu acho que exatamente por isso ela é tão leve.

Aparato - Como conheceu o "Papatinho" e como resolveu criar coragem para trocar a advocacia pela música?
Ruby- Eu conheci o "Papatinho" através das redes sociais. A princípio fiquei meio relutante porque fiquei meio desconfiada né?...Redes sociais, será que é verdade?...me belisca aqui senhor. Mas aconteceu que era tudo muito real e deu super certo.

Viajei para o Rio com meu irmão para conhecê-lo e a gente conseguiu um material muito bacana. Com pouquíssimos dias de estúdio e gente compôs e gravamos. Foi muito legal essa experiência e vai render muitos frutos.

Eu tinha tomado uma decisão de trancar a faculdade e ficar um ano tentando me inserir dentro do mercado, de alguma forma...lançando músicas, fazendo vídeos pra colocar na internet, eu não sabia muito bem por onde começar mas eu tranquei a faculdade e se, dentro desse 1 ano eu não conseguisse nada ia voltar a estudar e tentar conciliar a busca pelo meu sonho, que é a música, e os estudos. No oitavo mês aconteceu tudo isso do "Papatinho" me procurar e a gente conseguir conversar sobre isso  e dar tudo certo. E as portas foram se abrindo através disso.

Aparato - Conta pra gente como foi a gravação do clipe "Chapadin de Amor"?
Ruby - Vou reconhecer que na gravação eu fiquei alguns momentos um pouco tensa porque foi minha primeira experiência fazendo um trabalho profissional e o universo conspirou pra eu ter cólica no dia, sabe? Eu estava com os hormônios a flor da pele mas eu me dediquei muito pra entregar aquele sentimento leve que a música trás. E quando a música tocava e eu estava em cena parece que eu me deligava de tudo e só ficava nesse sentimento gostoso. Eu fiquei muito feliz com o resultado. 

Aparato - Quando você percebeu que tinha o dom pra compor e resolveu levar a música e a composição de um forma mais profissional?
Ruby - Eu sempre cantei desde criança na igreja, mas eu nunca tive a pretensão de ser cantora, estrela e tudo mais. A partir do momento que eu vi isso como a única opção que  satisfazia plenamente meu espírito, minha alma, me preenchia, me deixava feliz quando eu estava compondo, foi que eu decidi largar tudo e me jogar de cabeça.

Foi um coisa que falou mais alto do que qualquer outra na minha vida. Eu sou muito intensa, 8 ou 80. Ou estou 100% dentro daquilo ou nada. Eu me joguei literalmente de cabeça e estou aqui da mesma forma mergulhando nesse universo e cada dia mais aprendendo um pouquinho.

Aparato - Quais são seus próximos projetos? Já pode adiantar alguma coisa?
Ruby - Meu próximo projeto é a gravação do meu próximo single. É um Feat. que eu ainda não posso revelar com quem é, mas vai ser muito legal. É uma música de composição minha com outro amigo. Uma música bem romântica, bem legal e eu acredito que vocês vão curtir bastante. 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cantora Ruby fala com exclusividade sobre seu novo single de trabalho em parceria com Papatinho "Chapadin de Amor"