Aparato do Entretenimento: Ela voltou: Jacqueline Bracamontes anuncia seu retorno ao campo da atuação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela voltou: Jacqueline Bracamontes anuncia seu retorno ao campo da atuação

Reprodução Instagram

A famosa atriz e apresentadora deu a notícia que a tempos era esperada por seus fãs, finalmente voltará a atuar.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Uma das figuras mais queridas do meio artístico mexicano, por sua personalidade doce e amável.

  
Há que lembrar que a bela apareceu para o mundo da fama ao ganhar o concurso nacional “Nuestra Belleza México” no ano 2000.


Desse momento em diante, as portas do mundo do espetáculo se abriram para ela, e o fruto dessa abertura pode-se conferir em seus trabalhos como atriz e apresentadora. 


Atualmente a bela é uma das mais influentes artistas nas redes sociais, em sua conta de Instagram conta com mais de 5 milhões de seguidores, podendo ser considerada como uma grande influencer digital, por exemplo. Além de faturar muito como garota propaganda de grandes marcas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto promocional de Sortilégio - Créditos: Televisa S.A

No tocante a atuação, sua última protagonista foi em 2009,  na novela 'Sortilégio' onde ao lado do belo cubano Willian Levy contaram a história de Maria José e Alejandro, fazendo com que o remake de 'Tú o Nadie', fosse um sucesso absoluto. E  levando a produtora Carla Estrada a ganhar o prêmio Califa de Ouro de 2009, como a melhor produtora. 
 
Foi durante uma das emissões do programa 'Netas Divinas' que Jacqueline confirmou que sim, voltará a atuação, mas não em uma novela. A bela disse que fará uma série, que o personagem a encantou e que será gravada no México. Quanto as telenovelas, a bela disse não ter no momento interesse, já que demanda muito tempo e ela prioriza a família, sobretudo as filhas que a necessitam.



O projeto em questão será na Telemundo, emissora onde a atriz mantém contrato ativo. A série contará ainda com a participação de Silvia Navarro. 


Siga o nosso perfil no Google News

A data de estreia não foi divulgada.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela voltou: Jacqueline Bracamontes anuncia seu retorno ao campo da atuação