Aparato do Entretenimento: O Mistério de Irma Vap retorna aos palcos em nova temporada paulista
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Mistério de Irma Vap retorna aos palcos em nova temporada paulista

O Inicio do Espetáculo (Fotos Paulo Oliveira)

Uma das peças mais marcantes dos palcos brasileiros está de volta! "O Mistério de Irma Vap" retorna aos palcos paulistas após o sucesso da primeira temporada em 2019. Interpretando todos os personagens da história, temos Mateus Solano e Luis Miranda impecáveis em um universo maluco, deliciosamente divertido e intrigante. A nova montagem trocou o cenário tradicional da mansão por um trem fantasma dando mais movimento a trama.



Siga o nosso perfil no Google News


A história se passa num lugar remoto da Inglaterra vitoriana, onde Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar, tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap.




Mateus interpreta Lady Enid e Nicodemo enquanto Luis da vida a Miss Jane e Lord Edgard ambos com atuação exagerada que casa perfeitamente com a proposta da peça.



Siga o nosso perfil no Instagram



A espectadora e jornalista Amanda Holanda conversou com a gente e contou sua experiência:

"A peça é extremamente divertida. Depois do choque inicial do "o que está acontecendo aqui?", você se envolve com toda a dinâmica e com todos os personagens criados pelos dois atores. E eles são incríveis.  Solano e Miranda deram um show. É impressionante a capacidade deles de darem personalidades tão únicas a cada um dos personagens, a ponto de que em alguns momentos eu até esquecia que eram as mesmas pessoas no palco. Sem falar do humor, tem para todos os gostos... sarcástico, besteirol, político. Muito bom assistir algo leve e que proporciona boas risadas!!
Foto: Paulo Oliveira

Se você está em São Paulo e procura um espetáculo imperdível corra para o Teatro Procópio Ferreira e confira “O Mistério de Irma Vap” ate o dia 01/03.

Serviço 

Data: 06 de fevereiro a 01 de março (quinta a domingo)
Local: Teatro Procopio Ferreira
Horário: Quinta a Sábado: 21 horas e domingo às 19 horas
Ingressos: 60,00 a 120,00 (Inteira).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Matéria: Paulo Oliveira
Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Mistério de Irma Vap retorna aos palcos em nova temporada paulista