Aparato do Entretenimento: Lost Girls: Drama e suspense, filme da diretora Liz Garbus estreia em março na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lost Girls: Drama e suspense, filme da diretora Liz Garbus estreia em março na Netflix

Pôster promocional de Lost Girls - Créditos: Netflix

Em março tem filme de diretora premiada chegando ao catálogo da Netflix Brasil, Lost Girls, drama protagonizado por Amy Ryan,Gabriel Byrne e Thomasin McKenzie.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Completam o elenco do longa, Lola Kirke, Oona Laurence, Dean Winters, Miriam Shor, Reed Birney, Kevin Corrigan e Stan Carp.

  
Premissa do filme

Quando Shannan Gilbert, de 24 anos, desaparece misteriosamente uma noite, sua mãe Mari (indicada ao Oscar Amy Ryan) embarca em uma jornada sombria que se depara com verdades duras sobre a filha, ela mesma e o viés da polícia. 

Determinada a encontrar a filha a todo custo, Mari Gilbert refaz os últimos passos conhecidos de Shannan, conduzindo sua própria investigação a um condomínio fechado perto das margens desoladas de Long Island. 


Suas descobertas forçam a aplicação da lei e a mídia a descobrir mais de uma dúzia de assassinatos não resolvidos de profissionais do sexo, vidas jovens que Mari não deixará o mundo esquecer. 

Inspirada no livro de não-ficção de Robert Kolker, best-seller de mesmo nome e produzido por Anne Carey, de Archer Gray (Can You Ever Forgive Me?; 20th Century Women), Lost Girls é dirigido pela duas vezes indicada ao Oscar, Liz Garbus (The Fourth Estate; What Happened, Miss Simone?). Thomasin McKenzie, Gabriel Byrne e Lola Kirke co-estrelam o longa da Netflix.


Lost Girls estreia mundialmente no catálogo da Netflix no dia 13 de março de 2020 às 4:00 AM (horário dos Estados Unidos).


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer

 
Adicione Lost Girls ao sua listaCurtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lost Girls: Drama e suspense, filme da diretora Liz Garbus estreia em março na Netflix