Aparato do Entretenimento: TOP 10: Os melhores e maiores barracos das novelas mexicanas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TOP 10: Os melhores e maiores barracos das novelas mexicanas


Itatí Cantoral em cena antológica da novela "Maria do Bairro" - Créditos: Televisa S.A


Uma das melhores coisas que as novelas mexicanas podem proporcionar são os barracos. Os tapas e gritos exagerados garantem a diversão até da pessoa mais mal-humorada que você possa conhecer. Pensando nisso, fiz uma lista com aqueles que são os 10 melhores barracos nas novelas na minha opinião.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Em 10º lugar

Em “Mar de Amor” as personagens Estrela e Oriana viviam em pé de guerra, era barraco à todo momento. Mas um deles aconteceu durante um jantar que virou um verdadeiro circo, onde o macarrão do prato foi parar no cabelo de Oriana.


Em 9º lugar

Na novela “A Usurpadora” a personagem Estefanie vivida pela atriz Chantal Andere sempre foi um pouco desequilibrada desde o início da trama, mas a personagem ficou possessa de vez ao descobrir que seu marido Willy tinha engravidado sua amante Viviana que era uma das operárias da fábrica da família Bracho. Ao ir tirar satisfações com a moça Estefanie não conseguiu controlar sua raiva.




Em 8º lugar

Em “Amanhã É Para Sempre” a personagem Liliana vivida pela atriz Dominika Paleta comeu o pão que o diabo amassou nas mãos da vilã Bárbara Greco. Internada numa clínica, ela desenvolveu uma linda amizade com o cientista Ciro, que morre após causar uma explosão no local para ajudar Liliana a não levar um tratamento de choque de um médico que era cúmplice de Bárbara. Logo após a morte dele sua esposa vai importunar Liliana para saber algo relacionada à herança do falecido, aí imaginem você sofrendo com a morte de seu melhor amigo e vem alguém te perturbar para saber de dinheiro, desaforo né? Mas Liliana não deixou barato e deu uma bela chacoalhada na perua metida.



Em 7º lugar

Na Novela “Maria Isabel”, a diva Adela Noriega era uma índia que não levava desaforo pra casa de jeito nenhum. Após ser acusada de roubo por suas patroas que eram duas peruas metidas, nossa índia botou uma delas em seu devido lugar, rendendo uma das cenas mais engraçadas de todo o folhetim.




Em 6º lugar

Um dos momentos mais aguardados de “Amores Verdadeiros” era para que Victória descobrisse que a amante de seu marido Nelson era Kendra Ferreti uma das principais modelos da agência de Victória, que tinha o descaramento de ficar se passando como uma de suas melhores amigas e de sua filha Nikki. A megera ao conseguir engravidar de Nelson, ainda teve a coragem de se fingir de coitada e ir pedir abrigo para Victória ao alegar que o pai do seu bebê não queria nada com ela e que seu apartamento tinha sido invadido. Nossa heroína ao descobrir a verdade não deixou isso barato e deu umas belas bofetadas na víbora.


Em 5º lugar


Em “Locura de Amor” de 2000, eram bem frequentes as brigas entre a protagonista Natalia vivida por Adriana Nieto e pela vilã Rebeca vivida pela atriz Laisha Wilkins. Porém destaco um em especial ocorrido no refeitório da instituição onde elas estudavam. Acho que todos nós já quisemos fazer um barraco assim como nosso(a) rival da época do colégio não é mesmo? Risos!



Em 4º lugar

Outras duas que viviam proporcionando ótimas brigas eram Maria do Carmo e Débora em “Abraça-me Muito Forte”. As duas eram inimigas declaradas e viviam em pé de guerra, mas destaco aqui essa briga, com direito a bofetadas e rolar pelo chão até serem separadas por um peão.

Siga o nosso perfil no Google News


Em 3º lugar


Em “Sortilégio” não era novidade pra ninguém que o vilão Bruno (David Zepeda) queria acabar com seu meio irmão Alessandro (William Levy) a qualquer custo. Só que durante um confronto entre os dois as coisas saíram do controle e sobrou até pra coitada da personagem de Daniela Romo. A produção ainda preparou um figurino bem criativo pra Zepeda usar durante a cena.



Em 2º lugar


Um dos acertos de contas mais esperados de “Abismo de Paixão” com certeza foi o que envolvia a mocinha Elisa e a Vilã Carmem. Após descobrir que a megera estava tentando seduzir Damião, nossa heroína deu uma surra na vilã e finalmente lavou a alma do público.





Em 1º lugar


Nosso primeiro lugar não poderia ter sido diferente, em “Maria do Bairro”, a vilã Soraya Montenegro surtou ao ver seu Nandinho beijando sua enteada Alicia. A megera fez um barraco pra ninguém botar defeito, bateu e gritou com todo mundo, fazendo um verdadeiro circo. Admita que você também já fez um: “Porque você está beijando a aleijada?” em frente ao espelho que eu sei. Risos



Concordam com a lista? Acham que ficou faltando algum? Deixe seu TOP 10 nos comentários.

-----||-----



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TOP 10: Os melhores e maiores barracos das novelas mexicanas