Aparato do Entretenimento: Lucas Garcia, do Guarujá, participa do Clipe da BFF Girls em homenagem aos fãs
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lucas Garcia, do Guarujá, participa do Clipe da BFF Girls em homenagem aos fãs


Em dezembro de 2019, o trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, resolveu fazer uma surpresa para os fãs. Alguns deles foram convidados para ouvir a nova música do grupo, “Timidez”, e depois darem um depoimento sobre o que acharam. Só que eles não imaginavam que as próprias integrantes apareceriam de surpresa. Confira o Clipe:



Um dos fãs escolhidos para fazer parte dessa surpresa é o Influenciador digital e repórter mirim Lucas Garcia que mora na baixada Santista, no Guarujá.  Lucas, que é muito fã das meninas conta que não desconfiou de nada e que pensava que estava lá apenas para gravar uma reação a nova musica delas. Confira o vídeo:




Confira algumas fotos do bastidores da gravação:





O clipe é uma ação super fofa que elas fizeram com fãs, em que mostraram a música nova e depois apareceram de surpresa, registrando a reação de todo mundo.


Os encontros foram filmados e viraram o clipe da nova faixa, disponibilizado ontem, dia 06 de fevereiro, no canal oficial da BFF no Youtube. A direção do curta ficou a cargo de Mess Santos.


Siga o nosso perfil no Instagram


A música faz parte da trilha sonora do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”protagonizado pelo trio, com participação de Mauricio Meirelles, Márvio Lucio (Carioca), João Quirino, Giovanna Chaves, Enrico Lima, Bela Fernandes, Murilo Bispo e Rafael Zulu, entre outros.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lucas Garcia, do Guarujá, participa do Clipe da BFF Girls em homenagem aos fãs