Aparato do Entretenimento: Netflix divulga pôster e trailer de "Sergio" filme estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix divulga pôster e trailer de "Sergio" filme estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas

Créditos: Netflix

A Netflix está preparando novas atrações para 2020 e o lançamento de "Sergio" é uma delas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizado pelo ator brasileiro Wagner Moura e Ana de Armas, "Sergio" é uma obra do gênero ação.

  
Conheça o enredo

Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão - em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. 

A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte. Inspirado em uma história real, SERGIO é um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar. 


Confira o trailer



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
 
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. 

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix divulga pôster e trailer de "Sergio" filme estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas