Aparato do Entretenimento: Encontro de mestres: George Lucas aparece em foto com o Baby Yoda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Encontro de mestres: George Lucas aparece em foto com o Baby Yoda


Créditos: Lucasfilm/Walt Disney Studios/Divulgação/Reprodução da Internet

Saudações! O diretor Jon Favreau promoveu um grande encontro divulgado em sua conta oficial no Twitter - criador da saga Star Wars, George Lucas aparece em foto com o "Baby Yoda", fenômeno instantâneo de "O Mandaloriano". 


No clique, Lucas parece ninar o Yodinha como um verdadeiro neto.

Créditos: Jon Favreau no Twitter/Reprodução 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O "Baby Yoda" foi oficialmente batizado de "A Criança" e já foi reverenciado como a "nova esperança de Hollywood". O pequeno (ou pequena) é uma criação original de Favreau para a série do serviço de streaming Disney+. 

Em "O Mandaloriano", o personagem título recebe a missão de capturar o ser e acaba se afeiçoando por ele. A série é um western no espaço com fortes referências à cultuada "Firefly" (2003). 


Créditos: Lucasfilm/Walt Disney Studios/Divulgação/Reprodução da Internet

Logo após as primeiras imagens do personagem serem divulgadas na web, Favreau tratou logo de esclarecer que o "Baby Yoda" não é uma versão mais jovem do Jedi. Vale ressaltar que os eventos de "O Mandaloriano" se passam após "O Retorno de Jedi" (1983) , no qual o Mestre Yoda morre.




A intenção de Jon Favreau é justamente explorar a espécie misteriosa de Yoda, jamais nomeada ou aprofundada no decorrer da saga. Com a repercussão gigantesca d'A Criança, a ela já foi atribuído o sucesso do serviço de streaming Disney+.

Embora os fãs das antigas não aprovem o que os estúdios Disney têm feito com Star Wars, o sucesso do "Baby Yoda" na web não indica outra coisa - não há Força nesse universo capaz de resistir a tamanha fofura.


Créditos: Lucasfilm/Walt Disney Studios/Divulgação/Reprodução da Internet




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 








Siga o nosso perfil no Google News





Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Encontro de mestres: George Lucas aparece em foto com o Baby Yoda