Aparato do Entretenimento: Cine Roxy 5 recebe a pré-estreia do aguardado flime das BFF Girls "O Melhor Verão de Nossas Vidas"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cine Roxy 5 recebe a pré-estreia do aguardado flime das BFF Girls "O Melhor Verão de Nossas Vidas"



Próximo Sábado (18/01), O Cine Roxy 5, em Santos, recebe a pré estreia do filme "O Melhor verão de nossas vidas" portagonizado pelas meninas do BFF Girls.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A sessão, que contará com a presença de parte do elenco do filme, será realizada no Cine Roxy 5 do Gonzaga em Santos às 12:00 horas e os ingressos podem ser comprados através do site.


No Filme Bia, Giulia e Laura conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: irem ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.

Para conseguir ir atrás dos seus sonhos elas pedirão ajuda para Júlio (Enrico Lima), o menino mais comportado da sala. Mas, para aceitar esta proposta, o garoto impõe uma condição: as três amigas terão que ajudá-lo a conquistar o coração da garota mais arrogante e chata do colégio, a Helô Diniz (Giovanna Chaves). Na praia conhecerão Théo (Murilo Bispo) um jovem músico gente boa e sua irmã deficiente auditiva Carol (Bela Fernandes).

Esses adolescentes viverão muitas aventuras para alcançarem os seus objetivos, e com muita música terão um intenso verão pela frente, que ficará guardado em suas memórias para sempre.

Confira o Trailer do filme:


Serviço:
Pré Estréia O Melhor Verão de nossas vidas
Data: 18/01
Local: Cine Roxy 5 - Gonzaga/Santos  Avenida Ana Costa 443
Horário: 12:00 horas.
Compra de ingressos: Clique Aqui

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cine Roxy 5 recebe a pré-estreia do aguardado flime das BFF Girls "O Melhor Verão de Nossas Vidas"