Aparato do Entretenimento: Hit: BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o #Grammys
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Hit: BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o #Grammys

Demi Lovato durante apresentação do Grammys 2020 - Créditos: Reprodução/Hola en Español

Realizado na noite de ontem (26/01) em Los Angeles, o #Grammys foi responsável por gerar muitas conversas no Twitter em todo o mundo. Entre os artistas presentes no evento, o grupo de K-Pop BTS (@BTS_twt) foi o mais comentado, superando Demi Lovato, Ariana Grande (@ArianaGrande), Camila Cabello (@Camila_Cabello) e Billie Eilish (@billieeilish), cantora de 18 anos vencedora das do prêmio nas categorias melhor revelação, melhor álbum, melhor gravação e melhor música do ano.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Entre as músicas mais Tweetadas na noite de ontem, “Old Town Road”, “Bad Guy” e Billie Eilish foram as mais mencionadas.

  
O maior pico de Tweets sobre o Grammys aconteceu quando Demi Lovato subiu ao palco e cantou a música “Anyone”. Outros momentos de grande repercussão foram gerados pela reação dos fãs do BTS, quando o grupo publicou este Tweet, e no momento em que Billie Eilish foi anunciada como vencedora da categoria melhor gravação do ano, com a música "Bad Guy". 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Twitter Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Hit: BTS, Demi Lovato e Ariana Grande são os artistas mais comentados no Twitter durante o #Grammys