Aparato do Entretenimento: Bloco Calor da Rua se apresenta em fevereiro na Casa Natura Musical
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bloco Calor da Rua se apresenta em fevereiro na Casa Natura Musical

Calor da Rua. Foto - Renan Lazari

A temporada de carnaval que leva a folia para a Casa Natura Musical durante o verão tem continuidade com o Bloco Calor da Rua - liderado pelos integrantes da banda francisco, el hombre - que irá promover uma noite de festa no dia 1º de fevereiro, sábado, a partir das 20h30.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O show de abertura fica por conta da drag queen Potyguara Bardo, que lançou o disco Simulacre em 2018.

  
O bloco trouxe o calor às ruas pela primeira vez em 2017, atraindo cerca de 3 mil pessoas para região do Bixiga. Em sua estreia, desfilou com uma bateria pequena, formada por cerca de 25 ritmistas da bateria universitária Bandida, formada por alunas e alunos da EACH-USP. No ano seguinte, em 2018, o Calor da Rua cresceu e atraiu 20 mil pessoas. As ruas do Bixiga ficaram pequenas para a proporção do bloco e, em 2019, o trajeto foi alterado e mudou-se para a Praça da República. O desfile reuniu, além da banda e da bateria, articuladores culturais e artistas de São Paulo


Entre as músicas no setlist do desfile de 2019 estavam faixas do SOLTASBRUXA (2016), primeiro álbum da francisco, el hombre, em que se encontram as músicas Calor da Rua, que dá o nome ao bloco, e Triste, Louca ou Má, indicada ao Grammy Latino 2017 por melhor canção em língua portuguesa. Músicas do álbum mais recente, RASGACABEZA (2019), também entram no repertório.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Bloco Calor da Rua 
Show de abertura: Potyguara Bardo 
Dia 1º de fevereiro – Sábado 
Classificação: Livre
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bloco Calor da Rua se apresenta em fevereiro na Casa Natura Musical