Aparato do Entretenimento: Betty, a feia em NY: Conheça Elyfer Torres, a protagonista da próxima aposta do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Betty, a feia em NY: Conheça Elyfer Torres, a protagonista da próxima aposta do SBT

Alegre e carismática, Elyfer Torres estreia no SBT como protagonista - Créditos: Reprodução Instagram: @elyfertorres

'Betty, a feia em NY' estreia amanhã no SBT, remake do sucesso colombiano de Fernando Gaitán, a telenovela é um dos maiores sucessos da Telemundo em 2019 e muito desse retorno se vale de sua protagonista, Elyfer Torres. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Desta maneira, é nada mais do que justo falar sobre a atriz que reviveu uma personagem tão memorável da cultura latina. Quem conduz o texto hoje é Lorena Paixão. Siga conosco.

  
Créditos: Reprodução Instagram: @elyfertorres

Elyfer Torres: Uma estrela que chegou para ficar 

O México, país conhecido por apresentar grandes estrelas ao público amante das novelas latinas já pode contar com mais uma estrela. Trata-se de Elyfer, protagonista de "Betty en NY" a mais recente adaptação de 'Yo soy Betty, la fea" produzida pela Telemundo. 

Dona de um carisma inigualável que atravessa "la patalla" a talentosa atriz de 22 anos desponta como uma das grandes promessas da indústria do entretenimento. Nascida em 15 de fevereiro de 1997, a atriz iniciou sua formação artística no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA). Se especializou em atuação para Cinema na renonada New York Film Academy, de volta ao México, estudou também na escola Casa Azul.  


Início de carreira

Apesar de ter surgido para o grande público em 2019 como a protagonista da novela Betty en NY, Elyfer Torres participou de alguns episódios da série da Televisa "La Rosa de Guadalupe" conhecida no Brasil como "Milagres de Nossa Senhora". A atriz, apesar de ter alcançado o estrelato recentemente, já participou de grandes e exitosas produções. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Em 2018, participou da série "La Piloto 2" onde interpretou Clarie, uma mulher afro-americana que trabalhava na VS Fluy Aerolinea onde também trabalhava Yolanda, interpretada pela atriz Livia Britto, dona de um impactante look caribenho e por ser expert con los acentos. 
 
Em 2018 participou da série "Nicky Jam El Ganador" onde interpretou Julia, personagem que se relacionava com o famoso cantor Boricua no seriado, neste mesmo ano também participou da série "El secreto de Selena". Na ocasião deu vida a Gabriela Contreras, imitadora mais famosa de Selena Quintallina, a rainha do tex-mex (em tempos a atriz que também é cantora deu voz a música "Aqui está  mi amor" canção tema de Armando e Betty em Betty en NY). Torres também gravou o piloto de "Las Benditas" série da Televisa em parceria com o Amazon Prime Video, onde deu vida a personagem Paola. Lembrando que 'Nicky Jam El Ganador' está disponível no catálogo da Netflix e 'El Secreto de Selena' disponível no Prime Video.



Betty en NY

É inegável que 2019 foi o ano de Elyfer Torres, sua interpretação fresca e visceral como Beatriz Rincon deu ares diferentes a personagem. Pode-se dizer que a atriz deixou sua marca na personagem, para se ter ideia, sua "Betty" é mais mais natural, orgânica e próxima da mulher real. Forte e empoderada, que se conecta de alguma forma e busca deixar uma mensagem ao telespectador que acompanha a novela. A trama juntamente com a série "La Reina del Sur 2" figurou em 2019 como os programas mais vistos na Telemundo.




Uma atriz de múltiplas  facetas

Além de atriz e cantora, Elyfer Torres é bailarina formada pela Royal Academia de Danca da Inglaterra. Seu talento, beleza e versatilidade a levaram participar de concursos como Miss Ciudad de Mexico e Chica E Mexico, onde foi finalista. 

Apresentadora do programa "Te Cae" primeiro show em espanhol do aplicativo Snapchat produzido pela Televisa, onde também mostrou seu talento como roteirista. 

Dulce Maria e Elyfer Torres?

Isso mesmo, Elyfer foi a protagonista do videoclipe de "Rompecorazones" de Dulce Maria lançado em maio de 2017, no vídeo interpretou uma jovem que busca uma paixão através de um aplicativo de relacionamentos.  




Siga o nosso perfil no Google News

Projetos e novos desafios para 2020

2019 foi um ano de grandes conquistas, elevação artística e profissional para Elyfer Torrres, a atriz teve um giro de 360  graus em sua carreira. Em novembro do ano passado, ganhou o prêmio "Produ Awards" de Atriz Revelação por sua atuação em 'Betty en NY'. 


Elyfer Torres durante premiação do Produ Awards - Créditos: Reprodução Instagram: @elyfertorres

Em 2020, Elyfer já tem dois novos projetos em vista - Decisiones unos ganan otros pierden - é o primeiro deles. Torres também participará da segunda temporada da série "Inimigo  Íntimo", sua personagem terá grande destaque na produção. 

Considerada uma das principais apostas da década, Elyfer mudou esse ano para Los Angeles em busca de novos projetos e desafios na carreira. Sua meta é fazer cinema. 


Elyfer durante as gravações de Betty en NY - Créditos: Reprodução Instagram: @elyfertorres

Elyfer Torres chegou como um furacão multitalentoso. Carismática e de um talento enorme, já deixou seu nome gravado na indústria latina. E certamente ainda ouviremos seu nome muitas vezes, pois Elyfer Torres é daquelas atrizes que vieram para ficar. 

----- || -----

Curtiu? Então compartilhe e faça essa matéria chegar a mais pessoas. 

Coluna escrita para o selo #EmEquipe do site. Confira a nossa crítica de "Betty en NY". 

Escrita por Lorena Paixão
Siga-me no Twitter: @Lorenapaixxao


Revisão: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Betty, a feia em NY: Conheça Elyfer Torres, a protagonista da próxima aposta do SBT