Aparato do Entretenimento: Fábrica de Sueños: Lucero pode retornar parceria de sucesso com Carla Estrada no remake de "El Privilegio de Amar"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fábrica de Sueños: Lucero pode retornar parceria de sucesso com Carla Estrada no remake de "El Privilegio de Amar"

Créditos: Reprodução Instagram

Lucero de volta as telas mexicanas atuando? De  acordo com o jornalista Alex Kaffie, Lucero disse sim ao projeto "El Privilegio de Amar" e com isso marcaria o seu retorno a Televisa no cenário das séries.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Há alguns dias começaram as audições para escolha de elenco da versão do êxitoso melodrama "El Privilegio de Amar" e nesse momento Lucero disse sim ao projeto. Ainda de acordo com o colunista, a história se modificará completamente, do que vimos com a assinatura de Carla Estrada. Essa nova versão trabalhará com o sequestro de mulheres para trabalhos sexuais. Ainda de acordo com o colunista, estão confirmados os nomes de Lucero e José Manuel Figueroa.

A série do Fábrica de Sueños dará o pontapé inicial nas gravações em fevereiro. Quarta produção do projeto audacioso da Televisa, El Privilegio de Amar terá duração maior que as suas antecessoras, La Usurpadora, Cuna de Lobos e Rubi. Serão 31 episódios, como antecipou Carla Estrada, produtora do seriado durante entrevista. 


O Privilégio de Amar  conta a história de Luciana Duval, que quando jovem se apaixona por João da Cruz, filho de sua patroa e que está prestes a fazer os votos sacerdotais. Porém antes que os votos sejam feitos, passam uma noite juntos e dessa noite surge uma gravidez. Essa é a espinha dorsal da novela, clássico da Televisa e que detem até hoje a maior audiência da emissora mexicana. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Fique de olho aqui no Aparato, assim que mais detalhes forem divulgados, informaremos.
 
Curtiu a notícia? Gostaria de ver Lucero atuando novamente? Então espalhe essa nota e faça com que chegue a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fábrica de Sueños: Lucero pode retornar parceria de sucesso com Carla Estrada no remake de "El Privilegio de Amar"