Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Virgin River, um lugar em que passados são esquecidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Virgin River, um lugar em que passados são esquecidos


Pôster Promocional de "Virgin River" - Créditos: Netflix

Virgin River, nova série da Netflix que estreou no último dia (06/12), traz aos amantes das séries, romance e amizade, fantasmas do passado e uma exuberante paisagem.

Baseado no romance de Robyn Carr, o livro que leva o mesmo nome da série, Virgin River, conta  histÓrias de uma pequena cidade americana, banhada por um belo rio, florestas deslumbrantes e moradores pacatos e amistosos, que estão sempre dispostos a ajudar seus semelhantes.




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento




Cena de "Virgin River" - Créditos: Netflix

É através da enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Brekenridge) que vamos descobrindo mais sobre essa cidade e seus peculiares moradores.

Mel aceita um emprego e se muda para Virgin River, levando bem mais que bagagens. Fugindo de lembranças do seu passado em Los Angeles, ela vai em busca de recomeços.


  


Cena de "Virgin River"- Créditos: Netflix 

Logo ao chegar, precisa enfrentar a resistência de Vernon, o Doc (Tim Matheson) que rejeita a presença de Mel, que  na verdade foi contratada pela prefeita da cidade, Hope (Annette O'Toole), pois Doc se recusa a aceitar que precisa de ajuda.

Em meio a descontentamentos com o chefe e suas lembranças, Mel conhece Jack (Martin Henderson) dono de um Pub frequentado pelos moradores de Virgin River e também por seus visitantes. 





Cena de "Virgin River" - Créditos: Netflix 

Surge então da amizade, uma paixão que terá de enfrentar obstáculos, entre eles, o próprio passado dos dois. 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pôster Promocional de "Virgin River" - Créditos: Netflix

 




Cena de "Virgin River" - Créditos: Netflix

Virgin River, nos traz uma história leve, mas com dramas de seus personagens que nos remetem a nossa realidade.

Moradores típicos de cidades pequenas, que tem um enorme coração e estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros, mas que também não dispensam uma boa fofoca.





Cena de "Virgin River" - Créditos: Netflix 

Mas o drama central, podemos dizer que é relacionado aos recomeços. 

Mudar de cidade, de emprego, de ares. Tudo isso pode ser muito bom, mas precisamos sempre lembrar que nossas dores e conflitos internos, nos seguirão aonde formos, até o momento que decidirmos enfrentar ou entender.



Siga o nosso perfil no Google News

Cena de "Virgin River" - Créditos: Netflix 

Em Virgin River, não somente a protagonista Mel, mas também todos os seus moradores levaram juntos na mala, conflitos, medos, mágoas, lembranças. 

E se você tenta fugir do passado sem deixar as contas ajustadas e quitadas, certamente ele virá te encontrar, mais cedo ou mais tarde. E você acabará percebendo que não é onde está, que fará a diferença. E sim como está.





Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Virgin River, um lugar em que passados são esquecidos