Aparato do Entretenimento: Estação Verão Show de Praia Grande tem início dia 27 no Kartódromo Municipal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estação Verão Show de Praia Grande tem início dia 27 no Kartódromo Municipal


Festival tem 12 mil m² de área coberta, com grandes shows durante toda a temporada.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A partir do dia 27 de dezembro, o Kartódromo Municipal de Praia Grande passa a ser palco do maior festival de verão da região. O projeto Estação Verão Show trás à Cidade grandes nomes da música nacional e internacional, com muitas novidades estruturais.


Quem abre a temporada de shows do Kartódromo é a dupla Mateus & KauanKevinho, no dia 27. Fernando & Sorocaba e Naiara Azevedo (que grava seu próximo DVD ao vivo em Praia Grande) são as atrações do dia 28. Já dia 29, é a vez do cantor Juliano Son se apresentar para os amantes da música gospel.


Os shows continuam em todos os finais de semana de janeiro, com diversidade musical que agrada a todos os públicos. Eletrônico, sertanejo, samba e rock serão presença marcada, com nomes como Vintage CultureHenrique & Juliano, Roupa Nova, Tiaguinho, entre outros.


Para comemorar o aniversário de Praia Grande, no dia 19 de janeiro, o cantor Wesley Safadão faz show com ingresso solidário no setor pista, com muito agito também do DJ KVSH. E dia 25 de janeiro, uma das apresentações mais aguardadas: Roberto Carlos promete um show inesquecível para os fãs, com ingressos já a venda pelo site www.eventim.com.br.


Os ingressos para todos os shows do Estação Verão Show (exceto Roberto Carlos) podem ser adquiridos através do site www.estacaoveraopg.com.br, com preços a partir de R$ 15 reais (meia entrada pista), ou nos postos autorizados (veja lista abaixo). O evento possui diversos setores: pista
comum, pista premium, área VIP e camarotes diversos.


Estrutura - Nessa temporada 2019/2020, todo o espaço de show do Kartódromo será coberto (total de 12 mil metros quadrados de cobertura), e novos setores foram adicionados ao evento. "A cada ano do Estação Verão Show, procuramos aperfeiçoar o evento, para corresponder à expectativa do
público, que vem aumentando muito. Através desse projeto, temos conseguido grande destaque no turismo de eventos, que vem movimentando bastante a economia da Cidade", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho.


De acordo com o secretário, a estrutura 100% coberta oferece mais conforto ao público. "Na Vila Junina 2019, já trabalhamos com uma estrutura coberta, porém em menor proporção. Nesta edição do Estação Verão Show, o espaço continua coberto, com mais áreas e setores disponíveis, para que o evento seja acessível a todos, com segurança e conforto".


Área de alimentação, bares, parque de diversões, esquema de segurança com câmeras de reconhecimento facial, Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, e local de atendimento da Secretaria de Saúde Pública, completam a estrutura do evento, que em sua última edição, recebeu mais de 120 mil pessoas no Kartódromo Municipal.


Confira a programação do Estação Verão Show e a relação de postos de vendas autorizados:


27/12 - Matheus & Kauan e Kevinho.
28/12 - Naiara Azevedo e Fernando & Sorocaba.
29/12 - Juliano Son (Gospel)
03/01 - Henrique & Juliano e Chemical Surf.
04/01 - Paralamas do Sucesso e Roupa Nova.
10/01 - Bell Marques e Thiaguinho
11/01 - Alexandre Pires e Cat Dealers
12/01 - Sunset com Vintage Culture, DUBDoGz, RDT, Meca e SALLA
18/01 - Gustavo Mioto e Bruno & Marrone.
19/01 (aniversário da Cidade) - Wesley Safadão e Dj KVSH.
24/01 - Atitude 67 e Luan Santana
25/01 – Roberto Carlos
31/01 - Zé Neto & Cristiano e Bruno Be
01/02 - Nando Reis e Seu Jorge

Postos de vendas
Praia Grande
Proplastik: Av. Pres. Kennedy, 7.137 (Ocian)
Baterias Litoral: Av. Pres. Kennedy, 12.401
No Grau Choperia: Av. Mal. Mallet, 963
Powerpc Informática / Litoral Plaza Shopping
Espaço Marcio Bagagine: Rua Rui Barbosa, 818 (Forte
Rei do Óleo: Rua Enseada, 41 (Guilhermina).

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estação Verão Show de Praia Grande tem início dia 27 no Kartódromo Municipal