Aparato do Entretenimento: Expo Mineira começa nesta sexta-feira (18), em Santos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Expo Mineira começa nesta sexta-feira (18), em Santos


Feira acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Mendes Convention Center.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Evento contará com expositores no setor de vestuário, decoração, alimentação e muitos outros.

Como já está virando tradição no mês de outubro, em Santos, a Expo Mineira desembarca no Mendes Convention Center trazendo muito entretenimento, artigos para compras e a famosa culinária mineira para a região.

Moda, móveis, artesanatos, calçados e acessórios, comidas e músicas típicas são algumas das atrações deste ano. Além disso, quem quiser saborear um bom queijo mineiro, doces, biscoitos e um pão de queijo fresquinho, pode acompanhar tudo ao vivo, feito na hora!

A feira irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h; sábados e domingos, das 12h às 22h. Vale lembrar que no primeiro dia da Expo Mineira, dia 18, as entradas estarão liberadas a partir das 18 horas.

Outro diferencial deste ano é a ação com entrada gratuita de segunda a quinta-feira, exclusivamente das 16h às 18h. Nos demais horários, a entrada será a preço promocional, ao custo de R$ 6,00 (seis reais), meia entrada para todos. Somente crianças até 10 anos não pagam.

Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais do evento.
Instagram: @expomineirasantos

O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206, em Santos.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Expo Mineira começa nesta sexta-feira (18), em Santos