Aparato do Entretenimento: Sulli, ex-integrante do grupo f(x), é encontrada morta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sulli, ex-integrante do grupo f(x), é encontrada morta


Resultado de imagem para sulli f(x)
Foto: Reprodução/Instagram


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Choi Jin-ri, mais conhecida como Sulli, ex-integrante do grupo f(x), foi encontrada morta hoje em sua casa, em Seongnam. A cantora e atriz tinha 25 anos.

  
De acordo com as informações, a polícia está investigando as causas da morte e a principal hipótese é a de suicídio.

Sulli entrou no grupo f(x) em 2009 e ficou até 2015, quando deixou o grupo e começou a se dedicar em sua carreira de atriz.

De acordo com a polícia, Sulli também enfrentava uma grave depressão, mas não deram mais detalhes a respeito.


Diversos artistas do K-Pop prestaram homenagens em posts. A cantora Goo Hara disse em post no Instagram que "Nesse outro mundo, espero que Jinri possa fazer o que ela quiser". Goo Hara era uma das melhores amigas da Sulli.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O ator Ahn Jae Hyun também se pronunciou. "Isso é real? Não é real, certo? Internet... As notícias são estranhas e eu não consigo me apegar à realidade por ter tomado muitos remédios. Eu estou estranho, certo? Eu estou desligado agora...".

Amber, ex-integrante do f(x) publicou que cancelou todos os seus compromissos. "Devido aos acontecimentos recentes, estarei interrompendo minhas próximas atividades por um tempo. Desculpe, pessoal. Muito obrigada por seus pensamentos.".

Seulgi, do grupo Red Velvet, da SM Entertainment cancelou sua participação em um evento de moda que estava marcado para esta terça. Também foi comunicado que os ingressos para o The Dream Show, do grupo NCT Dream, teve suas vendas adiadas.


Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sulli, ex-integrante do grupo f(x), é encontrada morta