Aparato do Entretenimento: #SoudPlay: Lea Michele de "Glee" apresenta álbum como tributo ao Natal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SoudPlay: Lea Michele de "Glee" apresenta álbum como tributo ao Natal


Photoshoot do Álbum de Natal da atriz e cantora Lea Michele - Divulgação: Sony Music USA

A estrela norte americana Lea Michele conhecida por interpretar Rachel Berry na série da Fox Glee e por protagonizar inúmeros musicais da Broadway anunciou na última semana seu tributo a um dos seus feriados favoritos do ano: o Natal. 

Siga o nosso perfil no Instagram


O trabalho de Michele terá 13 faixas baseadas nos maiores hits natalinos e na sua playlist pessoal para as festas. Se você é um saudosista da série de Ryan Murphy, não irá se decepcionar pois teremos dois de seus ex co-estrelas no material a ser lançado no próximo dia 24 de outubro: Darren Criss, que na história deu vida a Blaine Anderson cantará ao lado da cantora em "White Christimas" e seu ex-rival dos tempos de corais em Lima - Ohio e melhor amigo Jonathan Groff que abrilhantará a faixa "I´ll Be Home for Christmas".


#ChristmasInTheCity is about what the holidays mean to me, and it truly means the world to be able to share it with you!
#ChristmasInTheCity é sobre o que o feriado significa para mim, e realmente significa o mundo para mim poder finalmente compartilhar com vocês!" 

Ouça a primeira música do CD




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Relembre uma das performances de Natal em Glee

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SoudPlay: Lea Michele de "Glee" apresenta álbum como tributo ao Natal