Aparato do Entretenimento: Carlos Rivera, Lucero e Melendi: Nova temporada do "La Voz Kids" estreia na Televisa em outubro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carlos Rivera, Lucero e Melendi: Nova temporada do "La Voz Kids" estreia na Televisa em outubro

Carlos Rivera é um dos coachs do La Voz Kids 2019 - Créditos: Reprodução Internet

Enfim a Televisa divulgou o primeiro teaser da nova temporada do "La Voz Kids".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Gravado desde o ano passado, o reality show se viu no meio de um fogo cruzado entre Televisa e TV Azteca, pelos direitos de produção do formato. Após intensa disputa, o "La Voz" migrou para a TV Azteca, enquanto a versão com crianças permaneceu com a Televisa até 2020. 

  
Lucero crava seu retorno triunfante a emissora de San Angel como coach do La Voz Kids 2019 - Créditos: Reprodução Facebook

Quase um ano após os impasses, na noite de ontem (23/09) o perfil oficial do Las Estrellas no Twitter enfim liberou o primeiro promo do retorno do reality musical.

Embora o promocional não mostre os jurados, já não é segredo para ninguém que os coach's da temporada 2019 são Lucero, Melendi e Carlos Rivera.


Melendi segue na atual temporada do La Voz Kids Espanha e concomitantemente estará nas duas edições do formato em países diferentes - Créditos: Reprodução/Instagram

La Voz Kids estreia dia 20 de outubro no Las Estrellas, e segundo alguns portais de notícias mexicanos, deverá substituir o êxito ¿Quién es la Máscara? com Adrián Uribe, Carlos Rivera, Yuri e Consuelo Duval.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
 
Contudo tal informação ainda não foi confirmada pela emissora mexicana. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carlos Rivera, Lucero e Melendi: Nova temporada do "La Voz Kids" estreia na Televisa em outubro