Aparato do Entretenimento: Bistrô da Cidade promove jantar harmonizado: Reinaugurado recentemente, o restaurante aposta no seu primeiro Festival de Trufas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bistrô da Cidade promove jantar harmonizado: Reinaugurado recentemente, o restaurante aposta no seu primeiro Festival de Trufas


Localizado em Santo André, o Bistrô da Cidade realizará no dia 26 de setembro, o seu primeiro Festival de Trufas Negras, desde a sua reinauguração, em julho. 

Siga o nosso perfil no Instagram

Sob o competente comando do chef Fernando Alonso e do sous chef Luiz Fernando de Freitas, o menu prevê uma sequência de pratos saborosos. 


Para abrir o jantar serão oferecidos pães variados, azeite aromatizado e patês do chef. Na sequência, polenta cremosa com ovo perfeito e trufas negras. O primeiro prato será o fettuccine ao burro com salsa trufada. Já o segundo prato será o Filetto di Manzo a La Toscana com lâminas de trufas negras frescas. Para encerrar a experiência, a sobremesa será o clássico tiramisù com calda de cappuccino trufado. 
Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para harmonizar com o cardápio, foram selecionados os seguintes rótulos pelo sommelier Leonardo Sipriano: La Pieve, Prosecco Doc Treviso, Mouton Cadet Reserve, Baron Philippe De Rothschild 2014, Orgier, Crozes-Hermitage, Comte de Raybois 2012, Orgier Saint-Joseph, Duc de Caderousse 2007 e Vin Santo Cortona, Giannoni Fabbri 2005. 

O evento começará às 19:30h e as reservas já podem ser feitas pelo telefone (11) 98359-0631.

Serviço
Bistrô da Cidade
Localização: Rua Santo Urbano, 115 – Vila Bastos – Santo André - SP 
Horário de funcionamento
Almoço: de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, sábado e domingo 12h às 16h 
Jantar: de terça a sábado, das 18h30 às 23h. 
Telefone para reservas: 98359-0631.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bistrô da Cidade promove jantar harmonizado: Reinaugurado recentemente, o restaurante aposta no seu primeiro Festival de Trufas