Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Entre Vinho e Vinagre - Vinhos, amizade e risos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Entre Vinho e Vinagre - Vinhos, amizade e risos


Pôster Promocional do filme "Entre Vinho e Vinagre" - Créditos: Netflix 

Olá #Amoras. Vamos bater um papo sobre o filme "Entre Vinhos e Vinagre". Vem gente. 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com um elenco maravilhoso, "Entre Vinho e Vinagre" (Wine Country) trás muitas risadas, vinho e  amizade sincera. Amy Poehler, Maya Rudolph, Rachel Dratch, Paula Pell e Ana Gasteyer (Abby, Naomi, Rebecca, Val, Catherine) juntas nos tiram risos e em meio a comédia nos trazem algumas reflexões. 

Essas seis  amigas de infância, se reúnem para comemorar o aniversário de cinquenta anos de Rebecca. Um final de semana entre amigas que tem tudo para dar certo #SQN. 






Cena do filme "Entre Vinho e Vinagre" - Créditos: Netflix

Em Napa, elas se reúnem em uma casa de aluguel e levam mais que suas malas e pertences. Cada uma tem suas mágoas, medos e dificuldades para essa viagem.

Mesmo após mais de vinte anos de amizade, elas tem segredos uma das outras e isso acaba ficando nítido quando elas tem que passar 3 noites juntas.




Cena do filme "Entre Vinho e Vinagre" - Créditos: Netflix 

Elas são adoráveis e divertidas e apesar dos conflitos o que não falta a essas amigas é amor, muito amor. Esse fim de semana para essas mulheres, será mais significativo e intenso que toda sua vida. 
  




Cena do Filme "Entre Vinho e Vinagre" - Créditos: Netflix




E por hoje é isso. Até a próxima e beijos. 






Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Entre Vinho e Vinagre - Vinhos, amizade e risos