Aparato do Entretenimento: Rede Brasil anuncia a transmissão ao vivo do campeonato de várzea "Desafio ao Galo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rede Brasil anuncia a transmissão ao vivo do campeonato de várzea "Desafio ao Galo"

Papo em Dia - Créditos: Fernando Diaz

Aconteceu no programa Papo em Dia, na Rede Brasil de Televisão, a coletiva oficial da parceria entre o Desafio ao Galo e a emissora, que traz, a partir do dia 01 de setembro, transmissões ao vivo do maior campeonato de várzea do país.

  
Ao comando do apresentador Luciano Faccioli, a coletiva teve um formato diferente, iniciando com as palavras do Diretor Geral da emissora, Henderson Faria, que deu as boas vindas aos convidados e mostrou estar muito satisfeito com a nova parceria. Logo após, a lenda viva Joseval Peixoto falou sobre a história e memórias dos jogos e citou a alegria de voltar as narrações ao vivo. Faccioli também entrevistou os organizadores do desafio, Carlos Guimarães e Maurício Frate, que trouxeram muita informação sobre as novas tecnologias que serão usadas na transmissão em parceria com a De Nadai TV, representada pelo sócio Igor Guimarães. 



Ex jogadores como Wladimir, Tobias, Marco Antônio, Geraldão e Paulo Sergio, também presentes, ganharam atenção dos telespectadores e dos convidados que assistiram dosestúdios ao vivo, além de música boa com neguinho da Beija-Flor. 


Faccioli finaliza a coletiva com a palavra final do diretor comercial da emissora Ronan Santiago, mostrando a satisfação desse novo conteúdo da casa.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rede Brasil anuncia a transmissão ao vivo do campeonato de várzea "Desafio ao Galo"