Aparato do Entretenimento: BTS anuncia pausa na carreira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

BTS anuncia pausa na carreira


Resultado de imagem para BTS
Créditos: The Cheat Sheet

Atenção todas as Armys e fãs do K-Pop! O BTS fará uma pausa (merecida) na carreira. O grupo não tinha férias desde quando entraram no mercado.


De acordo com a nota divulgada pela BigHit Entertainment, "Esse período de descanso será uma oportunidade para os integrantes do BTS, que se esforçaram para atingir seu objetivo desde a estreia, recarregarem as energias e se prepararem para se apresentar como novos músicos e compositores. Também será providencial para eles poderem desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 anos, ainda que de maneira breve"

Depois do período de férias, o grupo irá voltar com a turnê "Love Yourself World" ao se apresentar no dia 11 de outubro, em Riade, Arábia Saudita, no Estádio Internacional Rei Fahd.



Na nota, a BigHit pede encarecidamente aos fãs que respeitem o período de férias do grupo, caso um dos integrantes forem vistos.

"Se vocês tiverem a chance de encontrar algum membro do BTS enquanto estão de férias, pedimos para que considerem a necessidade de descansarem e aproveitarem a vida particular". 






Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “BTS anuncia pausa na carreira