Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Outra Vida - Não estamos a sós
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Outra Vida - Não estamos a sós

Pôster promocional da série - Créditos: Netflix

Olá meus #Amoras. Vamos para mais um papo sobre séries da Netflix, que eu sei que vocês gostam 😉.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Outra Vida (Another Life) é uma série de ficção científica que explora a vida fora do planeta terra. Após uma nave misteriosa pousar em nosso planeta, implantando um artefato em solo americano, uma equipe de astronautas especialistas em aéreas distintas são enviados para PI Canis Majoris, planeta que os cientistas acreditam ser o dono do tal artefato, enquanto mantêm-se os esforços na Terra para tentar uma comunicação e descobrir as reais intenções dos visitantes.



  


Cena da série "Outra Vida" - Créditos: Netflix 

A bordo da nave espacial SalvareNiko Breckinridge (Katee Sackhoff) comanda a tripulação que irá descobrir quem são os alienígenas e o que eles querem com os terráqueos. 

Já no inicio da missão, coisas estranhas e inesperadas começam a acontecer, levando Niko a tomar medidas extremas para garantir o sucesso da empreitada. 

Contando com a ajuda de Willian (Samuel Anderson), uma interface de inteligência artificial, ela tenta manter a Salvare e seus tripulantes vivos, e a si mesma para voltar para seu marido e filha.





Cena da série "Outra Vida" - Créditos: Netflix

Momentos de tensão e alguma emoção te espera nessa primeira temporada de "Outra Vida". Eventos inesperados acabam obrigando a tripulação a desembarcar em planetas hostis, que resulta em mortes e parasitismo. Sem falar nos conflitos obscuros da comandante da missão que tem que lidar com suas culpas e com a rivalidade dentro de sua nave.




Cena da série "Outra Vida" - Créditos: Netflix

O final da temporada deixa questões no ar, por isso, podemos acreditar que teremos uma segunda temporada, para saber o que vai acontecer com a tripulação e com nosso planeta. 

É isso por hoje meus #Amoras. Até a próxima. Beijos.









Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Outra Vida - Não estamos a sós