Aparato do Entretenimento: Band abre inscrições para novo reality: "Me Poupe!" será apresentado por Nathalia Arcuri e terá foco em finanças
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band abre inscrições para novo reality: "Me Poupe!" será apresentado por Nathalia Arcuri e terá foco em finanças

A especialista em finanças pessoais e empreendedora Nathalia Arcuri - Crédito da foto: Marcelo Spatafora

As inscrições para o reality “Me Poupe!” já estão abertas. Os endividados maiores de 18 anos interessados em ter uma nova vida financeira devem preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de setembro. O programa apresentado por Nathalia Arcuri vai estrear na tela da Band em outubro após grande sucesso na internet.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Serão 12 episódios inéditos semanais, com um personagem diferente a cada programa. A “missão” da fundadora do maior canal de finanças do YouTube é tirar os participantes do sufoco financeiro, ajudando na transição de endividados a investidores em quatro semanas.

  
“Não será um programa assistencialista. O presente dos participantes será uma nova vida financeira e com isso poder comprar quantas casas quiser” diz Nathalia Arcuri, CEO do Me Poupe! 

O programa é uma parceria entre Me Poupe!, Band e Endemol Shine Brasil. O objetivo do projeto é democratizar o acesso à educação financeira tratando o assunto com leveza e bom humor. 


Nathalia Arcuri é jornalista e fundadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do Brasil, o Me Poupe! Aprendeu sozinha a investir, especializou-se em educação financeira, planejamento financeiro pelo INSPER. 

Em 2014 ganhou o prêmio máximo do planejamento financeiro do Brasil pelo instituto Planejar e é atual vencedora do Prêmio Geração Glamour (2019) e do Prêmio Comunique-se na categoria Economia (2018). Também é autora do best-seller “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, que já vendeu mais de 315 mil cópias.   
 
O Me Poupe! impacta diretamente mais de 12 milhões de brasileiros por mês e tem como missão ajudá-los a lidar melhor com seu dinheiro e promover o empreendedorismo.

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria e desenvolve conteúdos para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. 


Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo. Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

Quer participar? Então preencha o formulário de inscrição.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band abre inscrições para novo reality: "Me Poupe!" será apresentado por Nathalia Arcuri e terá foco em finanças