Aparato do Entretenimento: Suspense e ainda mais ousadia, 2ª temporada de ELITE estreia em setembro na Netflix; confira fotos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Suspense e ainda mais ousadia, 2ª temporada de ELITE estreia em setembro na Netflix; confira fotos

Créditos: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Você ouviu o sinal tocar? As aulas no Las Encinas estão voltando e com ainda mais suspense. A 2ª temporada de "ELITE" estreia em setembro na Netflix. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Créditos: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Protagonizada por María Pedraza (La Casa de Papel), Danna Paola (Atrévete a soñar), Miguel Herrán (La Casa de Papel), Jaime Lorente (La Casa de Papel) e grande elenco, a segunda temporada culminará nos acontecimentos finais que sucederam a morte de Marina, apresentando novos fatos e trazendo uma visão mais aberta.

  
Créditos: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Entenda "ELITE"

Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, onde a elite envia seus filhos para estudar, é também onde três crianças da classe trabalhadora acabam de ser admitidas depois que sua academia foi destruída por um terremoto e o conselho local dividiu os estudantes entre os diferentes escolas na área. O choque entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria a tempestade perfeita que acaba em um assassinato. Quem está por trás do crime? 

Créditos: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix


Créditos: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

A segunda temporada terá apenas 08 episódios e estará disponível para o público a partir de 06 de setembro deste ano. 

Confira o teaser promocional anunciando a season 2.

 
Créditos: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Prometendo ainda mais suspense, a série também não poupou esforços nas cenas picantes. Além da entrada de novos personagens para alimentar ainda mais o fogo. Treta, tiro, porrada, bomba.

Você está ansioso? Conta pra gente.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Suspense e ainda mais ousadia, 2ª temporada de ELITE estreia em setembro na Netflix; confira fotos