Aparato do Entretenimento: Produtor de novelas da Televisa é assaltado no México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Produtor de novelas da Televisa é assaltado no México

Emilio Osorio, Juan Osorio e Joaquin Bondoni em premiação do Premios TVyNovelas 2018 - Créditos: Televisa S.A

Trata-se do produtor Juan Osorio, responsável por novelas como "Meu Coração é Teu", "Meu Pecado", "Por que o Amor Manda" e mais recentemente "Mi Marido Tiene Familia".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Segundo o produtor, na tarde de domingo (14/07), enquanto estava descansando, sua residência foi invadida por meliantes.

  
Ao ouvir ruídos, se levantou e deu de cara com os delinquentes, foi então que eles começaram imediatamente a espancá-lo. Além do espancamento, praticaram tortura psicológica, já que constantemente ameaçavam matá-lo

Família: Juan Osorio, Emilio Osorio e Niurka - Créditos: Reprodução Internet

Os assaltantes levaram objetos de valor como relógios, cartões de créditos, entre outros. No entanto a preocupação de Osorio era com a sua documentação, já que todos os seus documentos de identificação estavam guardados próximos aos pertences.


O produtor contou que foram cinco pessoas, quatro entraram e levaram tudo o que podiam de dentro da casa, enquanto outro os esperava em um carro que estava estacionado na frente da casa.

Juan Osorio em frente a delegacia dando entrevista sobre o ocorrido - Créditos: Televisa S.A

Depois do ocorrido, Juan Osorio procurou a delegacia para registrar o ocorrido. Nesse momento, o ex-marido de Niurka e pai de Emilio Osorio, ainda muito machucado e sangrando concedeu suas primeiras entrevistas, onde esclareceu o ocorrido para a imprensa ali presente.

Juan Osorio segue no ar pela TV mexicana, assina a produção da série "Juntos el corazón nunca se equivoca" derivada da novela "Mi Marido Tiene Família".   


Escrito por Lara Araujo
Revisão: Hiago Júnior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Produtor de novelas da Televisa é assaltado no México