Aparato do Entretenimento: T.F.Style Cia de Dança apresenta o espetáculo "Carne Urbana" na Oficina Cultural Alfredo Volpi
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

T.F.Style Cia de Dança apresenta o espetáculo "Carne Urbana" na Oficina Cultural Alfredo Volpi

Carne Urbana - Créditos foto: Beto Assem

O T.F.Style, companhia de dança urbana contemporânea, apresenta o espetáculo Carne Urbana dias 8 e 15 de junho, sábados, às 20h, na Oficina Cultural Alfredo Volpi. No dia 15 de junho, sábado, às 16h, haverá também um debate sobre o tema A Mulher na Contemporaneidade com mesa composta por Majú Kaiser, bailarina do T.F.Style e as artistas convidadas Anelise Mayumu e Vanesas Soares.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O projeto Carne Urbana: Sobre.Vivência tem apoio do 24º Edital de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo.

  
O limite da carne em um tecido rasgado por relações urbanas. É chegar às vísceras. Encarnar. Para além da pele, chegamos à carne, que gera movimento e torna vivo o urbano. Um fluxo incessante de trocas entre corpo e cidade. Um corpo guiado pelas aparências, pela imagem, pela busca da longevidade. Um corpo que nega a morte e torna-se escravo da sobrevivência


A solidão e o silêncio de cada um em meio ao caos de nossa existência, nos limites da vida urbana. Na sua eterna busca por alívio, por entorpecer-se, por dopar-se, a fim de livrar-se da dor de existir, de frustrar-se, de errar. Muitas vezes, é estar e não pertencer, necessitando de um esvaziamento no limiar do corpo morto. É preciso perder, deixar morrer, perceber o corpo que definha, engasga, emperra, interrompe, apodrece. E seguir, mesmo com a distopia de um lugar que revela gestos que quase desistem, que abandonam.

O trabalho busca refletir sobre a fisicalidade dos corpos urbanos e as transformações do corpo, revelando percepções ora silenciadas internamente, ora escancaradas no bando, e que emanam nesta exposição de carnes.  
 
Serviço 

T.F.Style Cia de Dança – Carne Urbana 
Dias 8 e 15 de junho, sábados, 20h 
Local: Oficina Cultural Alfredo Volpi (Rua Américo Salvador Novelli, 416. Itaquera - SP) 
Grátis


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “T.F.Style Cia de Dança apresenta o espetáculo "Carne Urbana" na Oficina Cultural Alfredo Volpi