Aparato do Entretenimento: Dia dos Namorados: Daniel Boaventura realiza show com canções do novo álbum gravado na Rússia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia dos Namorados: Daniel Boaventura realiza show com canções do novo álbum gravado na Rússia

Daniel Boaventura - Créditos: Talentmix

De volta ao Brasil após um período na Rússia, gravando seu segundo CD e DVD, o ator e cantor baiano Daniel Boaventura se apresenta dias 11 e 12 de junho, terça e quarta-feira, no Theatro Net São Paulo.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O show, que celebra o Dia dos Namorados, apresenta canções românticas, como From Russia With Love, Just The Way You Are, La Vie En Rose, More Than I Can Bear e Corazon Espinado.

  
As músicas dos CDs e DVDs anteriores, que incluem flashbacks e sucessos, também estão no repertório: You Are The First, My Last, My Everything, de Barry White, e New York, New York complementam a play list. 

Há quase 10 anos, o ator brasileiro Daniel Boaventura dedica-se à carreira de cantor. Após alcançar sucesso no Brasil e México, lançou o primeiro álbum Songs 4 U, em 2009. Na sequência, Ao Vivo no México – também lançado em DVD – reúne sucessos como New York, New York e Corazón Partio.


O cantor foi à Rússia para gravar seu quarto DVD, ao vivo, na Casa Internacional da Música de Moscou. O concerto foi acompanhado por mais de 60 músicos da Filarmônica Russa, a orquestra oficial de Moscou.

Filho de família tradicional que ouvia MPB e canções eruditas, Daniel Boaventura teve a música como algo natural em sua formação. A certeza veio aos 15 anos, quando comprou o álbum Dire Straits ao Vivo, que o inspirou. Montou duas bandas, intituladas Horas Vagas e Os Tocáveis.  
 
Em 1991, estreou no musical Zás Trás. Na sequencia, fez o show solo Pop n’ Jazz que lhe rendeu o Troféu Caymmi na categoria revelação de intérprete, logo depois encenou O Casamento do Pequeno Burguês, de Bertold Brecht, no qual, além de cantar e atuar tocava saxofone. Atuou em novelas e séries da Rede Globo, participou da edição de 2013 da Dança dos Famosos, atuou em peças de teatro: A Família Addams e Peter Pan, está em cartaz em São Paulo como protagonista do musical Sunset Boulevard.


Daniel Boaventura 
Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360 
Apresentações: Dias 11 e 12 de junho, terça e quarta-feira, às 21h
Classificação: 12 anos 
Duração: 80 minutos


Compra de ingressos: www.theatronetsaopaulo.com.br

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia dos Namorados: Daniel Boaventura realiza show com canções do novo álbum gravado na Rússia