Aparato do Entretenimento: Gaby Spanic esbanja beleza e simpatia em visita ao Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gaby Spanic esbanja beleza e simpatia em visita ao Brasil

Foto: Léo Franco

A estrela mexicana Gaby Spanic está novamente no Brasil. Desta vez a eterna "Usurpadora" vem para uma série de shows em capitais brasileiras. Na última quinta 06, ela esteve presente no restaurante Paris 6 em São Paulo, onde conversou com jornalistas sobre a GuigoTV que traz para o Brasil com exclusividade os canais mexicanos e outros diversos assuntos. O Aparato do Entretenimento foi convidado para o evento e conta agora os detalhes.

Entre  os  assuntos abordados, a nova versão da novela que a projetou para o mundo A Usurpadora: "Da Usurpadora de antes só tem o nome. Tudo é diferente. Mas desejo boa sorte para eles. A única usurpadora sou eudisse. Também foi desmentido os boatos sobre sua participação do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na RecordTV.

Gabi também comentou que sente falta da fórmula antiga das novelas que apostavam menos na realidade nua e crua: 
“Atualmente não respeitam os códigos do melodrama que a gente gosta tanto. Agora tudo é muito realista. Alguns produtores fazem séries de narcotraficantes e essas coisas. Pra ver a realidade e violência é melhor assistir o telejornal. A audiência precisa sonhar e ter esperança. A novela serve para isso. Por isso que as novelas de antes são muito melhores que as de agora. Se eu fosse produtora resgataria melodramas como "A Usurpadora" e "A Dona” 



Gabi Spanic/Foto: Léo Franco

Além dos shows, Gabi gravou sua participação no "Programa da Maisa" que ainda não tem data para exibição. Nesta sexta, 14 de junho, Gaby se apresenta em Fortaleza.

Nossos agradecimentos a GuigoTV.


Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gaby Spanic esbanja beleza e simpatia em visita ao Brasil